Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz Cleide Yamamoto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes
Advertisements

Maria Aparecida Macedo
Outros slides em carmenligiapoetisa no
Vontade De Você....
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Cida Valadares Irismar Andrade Santiago Quando, o peso dos anos se fazia sentir.. Por quê isso? Se és tão jovial?
Marilene Laurelli Cypriano
ENTARDECER DE AMOR ===Edmen===
Um Sonhador Leandro e Leonardo Avanço automático.
Sonhos de uma noite de paixão.
POIS NADA DESEJO E NADA MAIS QUERO ALÉM DE TI SENHOR
Eu só queria um amor Eliana Duarte Paulo Mello.
A Noite na Ilha Autor: Pablo Neruda.
ENCONTRA-ME! ENCONTRA-ME! Mário Capelluto Mário Capelluto.
DEVANEIOS DE UMA ESPERA!.
“Que Farol guia e ilumina tua preciosa vida. Serei eu. Faço parte dela
Rio das Ostras Rolagem Automática Ligue o som.
Quem me dera *Falcão SR*
A TI MEU DEUS ELEVO MEU CORAÇÃO ELEVO AS MINHAS MÃOS MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI MEU DEUS EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER MEU CAMINHOS, MEU SOFRER.
HÁ QUANTO TEMPO TE ESPERAVA, AMADO MEU HÁ TANTAS NOITES VIGIAVA, ESPOSO MEU ARDIA EM DESEJO POR TI, CHAMA VIVA E PELO SOFRIMENTO DA ESPERA EM MINH'ALMA,
Há Flores Em Todo lugar.....
Falar de Amor... O que é o Amor?
Oração da Mulher Sagrada
Quero agora cantar amores, chorar saudades, beijar o vento, abraçar o sol, suspirar à aurora.
APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
CORAÇÃO DESCOMPASSADO
Som ! VENTO QUE ROÇA MEU ROSTO BATE A MINHA PORTA.
Transborda a minha taça
AH, MEU GAROTO MAROTO Vera Hernandez ( GAMINE ) Ah, meu garoto amado... Ah, meu guri apaixonante... Menino impossível... Meu guri de certa idade que.
Senhor minha vida esta vazia
Vivo cada momento da vida em que a felicidade abre a porta, para que eu possa viver o mais alto vôo que a alegria pode me proporcionar a paz que busco...
Irismar Andrade Santiago
Parceiros de Poetrix: Perfume
Colacio.j 002 CLIC PARA PASSAR Colacio.j 003 ESPLENDOROSA ROSA CADA VERSO MEU É TEU AMOR EM FLOR QUE DIVIDIU O MEU PEITO NO LEITO ESPLENDOROSA ROSA CADA.
Click para mudar de slide
EU & EU.
SOY.
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
Mardilê Friedrich Fabre
> Meu querido namorado É gentil e me seduz Com seu jeito educado E seus lindos olhos azuis.
QUANDO O ENCONTRAR... Teka Nascimento.
O QUE NÃO QUERO....
Clicar para trocar slide DESCOBERTA Doce sorriso de vida Alegria no coração Alguém sente paixão Denise Severgnini DESCOBERTA // DO OLHAR Doce sorriso.
COM AUDIO CLIQUE.
Poema da Despedida.
Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa.
CLICAR P/ AVANÇAR SLIDES
POR AMOR, VENHA! De Sidnei Piedade Com som Apresentação de Nadir Berto.
DEIXE-ME.
Obrigado meu Deus. Rita Cassia.
Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de.
TRAGA-ME FLORES.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Quero esses teus braços amantes Envolvendo todos os sonhos meus Quero teu sorriso em versos soltos Descrevendo-me, com magia no céu. Quero esses teus.
Pegadas Na Areia.
Cleide Yamamoto DUETO Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz.
Neuza Maria Spínola QUERO QUERO AUTOMÁTICO  .
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
(poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)
Tua profundidade me assusta Mas tua imensidão me encanta O teu azul me seduz Teu movimento me conduz A outras plagas Outros mares Outros mundos, continentes.
A MAGIA DO AMOR.
JARDIM DO AMOR.
Deixe-me dizer que te amo Deixe-me falar Com as tuas palavras.
AMOR PEREGRINO.
VERSOS DE OUTONO.
POETA DA PAZ APREENTA SONHO DE AMOR.
PAIXÃO EM MAR DE AMOR Cleide Yamamoto.
Eu disse** Te amo !!.
Transcrição da apresentação:

Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz Cleide Yamamoto

OH! Amada. Venha me buscar não oculte seu amor, traga sua paixão, deixe-me beber o vinho na taça de cristal de seus desejos, não deixe evaporar a essência de seu amor vamos brindar nossos sonhos... OH! Amada. Venha me buscar não oculte seu amor, traga sua paixão, deixe-me beber o vinho na taça de cristal de seus desejos, não deixe evaporar a essência de seu amor vamos brindar nossos sonhos... Ah! Meu Amado... Em tua direção estão os meus passos Levo comigo, o nosso sonho nos braços Para te enlaçar na paixão do meu corpo Prendendo-te, a essência da minha alma Que transborda o mais puro licor do amor. Ah! Meu Amado... Em tua direção estão os meus passos Levo comigo, o nosso sonho nos braços Para te enlaçar na paixão do meu corpo Prendendo-te, a essência da minha alma Que transborda o mais puro licor do amor.

OH! Amada. Quero ser seu sol que nasce no horizonte enraizando a terra com sua raiz, deixe a maciez de sua pele, ser o tapete do amor, para eu cuidar dos astros de seu êxtase... OH! Amada. Quero ser seu sol que nasce no horizonte enraizando a terra com sua raiz, deixe a maciez de sua pele, ser o tapete do amor, para eu cuidar dos astros de seu êxtase... Ah! Meu Amado... Sem a tua luz e calor desfolho ao vento Preciso da tua semente reluzente Para que floresça o desejo na minha pele E nossos corpos em livres prazeres Se tornem um só astro no instante do êxtase. Ah! Meu Amado... Sem a tua luz e calor desfolho ao vento Preciso da tua semente reluzente Para que floresça o desejo na minha pele E nossos corpos em livres prazeres Se tornem um só astro no instante do êxtase.

OH! Amada. aqui esta quem te ama, quero ser seu véu de nuvem para quando o vento passar ficar somente nós dois, para nos perdemos em desejos... OH! Amada. aqui esta quem te ama, quero ser seu véu de nuvem para quando o vento passar ficar somente nós dois, para nos perdemos em desejos... Ah! Meu Amado... A ti, é todo o meu amor Eu me revisto do teu véu azul E dele, só me dispo ao teu olhar Em desejo ardente de te amar. Ah! Meu Amado... A ti, é todo o meu amor Eu me revisto do teu véu azul E dele, só me dispo ao teu olhar Em desejo ardente de te amar.

OH! Amada. vamos ser noite para esperar o despertar sob o carinho do encanto deste amor que renasce como uma flor para deixar o frescor de nossos beijos... OH! Amada. vamos ser noite para esperar o despertar sob o carinho do encanto deste amor que renasce como uma flor para deixar o frescor de nossos beijos... Ah! Meu Amado... Uniremos sim, a noite ao dia Abraçados em leito de flores... Com o olor da paixão pelo ar Brindaremos com muitos beijos Todo esse encanto de amar. Ah! Meu Amado... Uniremos sim, a noite ao dia Abraçados em leito de flores... Com o olor da paixão pelo ar Brindaremos com muitos beijos Todo esse encanto de amar.

formatação Rogério Miranda poeta da paz ARTE EM EBOOK E PPS IMAGENS DA INTERNET