O sangue que corre em minhas veias, salteia, me faz dançar e cantar. A cigana de linhagem sutil, me faz vibrar de tanto dançar, rebolar, evocar paz.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
Advertisements

BENDITO SEJA VOCÊ, MEU DEUS, PELAS MONTANHAS PELO AZUL DO MAR
MONTANHA DA VIDA.
Eu e Você click.
Meu amor é assim Falcão SR
DEUS CRIOU OS CÉUS E A TERRA
065 – GRANDIOSO ÉS TU Senhor meu Deus, quando eu, maravilhado, Contemplo a Tua imensa criação, A terra e o mar e o céu todo estrelado Me vêm falar da Tua.
É LOUCURA MUITO MINHA, SENHOR, ESPERAR QUE O TEU AMOR DEPOIS DE TODOS OS DESMANDOS ME ACEITE COMO SOU. É LOUCURA MUITO MINHA, SENHOR, ESPERAR COM TERNO.
PRECE DE AGRADECIMENTO PRECE DE AGRADECIMENTO AO SENHOR, NOSSO IRMÃO
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PAI.
Há um canto novo no meu ser É a voz do meu Jesus Que me chama ''Vem em Mim obter A paz que Eu ganhei na cruz''
Oração da Mulher Sagrada
Corre pelos cumes das cordilheiras os brados trovejantes de meu amor; Seu resplendor aquece as geleiras, abala as superfícies e agita os lençóis; Brota.
Quero agora cantar amores, chorar saudades, beijar o vento, abraçar o sol, suspirar à aurora.
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
O AMOR É TUDO Gal.
Transborda a minha taça
A LUA É MINHA COMPANHEIRA ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
A LENDA DO ENCANTADO DO ARCO-IRIS
Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas. Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas.
ORAÇÃO DAS BRUXAS.
EU & EU.
SOY.
SE FEZ HOMEM, VEIO AO MUNDO ESTOU SEGURA EM SUAS MÃOS
HINO DA UMBANDA Refletiu a Luz Divina, com todo seu esplendor;
O poeta é ar, fogo, Terra, e água, tem o universo dentro dele... O poeta é parte da criação, se alimenta da fé divina, para saudar os sonhos no amanhecer...
O QUE NÃO QUERO....
Janelas Poéticas Sônia Ortega.
NOSSA POESIA Marilu Gonçalves Fagundes poeta da paz.
Sentada na ribeirinha, escutando correnteza em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo encontrou.
Não sei... Sinto-me um ser sem matéria.. Sou um ser que se transmuta em vários seres.. Sou mulher,sou homem,sou mãe,sou filha,sou arvore, sou planta,sou.
Poema da Despedida.
Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa.
UM DIA ESPECIAL.
Sentada ao Luar, penso em continuar, em minha estrada caminhar e ninguém jamais aqui chegará, pois, mesmo que falem que eu possa ser até" bipolar",
Reflexão A Natureza é minha Mãe..
ABRAÇASTE-ME COM CARINHO NA SUAVE E ETERNA CANÇÃO CHEGA AQUI BEM PERTINHO ACALMA O MEU CORAÇÃO ABRAÇASTE-ME COM CARINHO NA SUAVE E ETERNA CANÇÃO CHEGA.
EU ENCONTREI UM AMOR PERFEITO UM TESOURO ESCONDIDO DIANTE DESSE ALTAR SEU VALOR É MAIOR QUE TUDO, NADA PODERÁ SE IGUALAR.
de seu amor nasceu o mestre da paz de seu amor nasceu o mestre da paz Ave Maria, cheia de graça, Ave Maria, cheia de graça, Interceda por nós junto.
São Jorge é o santo patrono De Portugal Castelo São Jorge Portugal.
Obrigado meu Deus. Rita Cassia.
Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de.
TRAGA-ME FLORES.
Quero esses teus braços amantes Envolvendo todos os sonhos meus Quero teu sorriso em versos soltos Descrevendo-me, com magia no céu. Quero esses teus.
Senhor, mais um dia termina e estou aqui somente para agradecer: Senhor, mais um dia termina e estou aqui somente para agradecer:
Pegadas Na Areia.
Cleide Yamamoto DUETO Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz.
POETA DA PAZ APRESENTA Composição: Nelson Rufino/ Guiga de Ogum/ Jorge Aragão Composição: Nelson Rufino/ Guiga de Ogum/ Jorge Aragão.
(poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)
Hino Do Clube De Regatas Flamengo Composição: Lamartine Babo.
Aos encantos da moça bela Me entreguei sem reagir Nunca vi coisa mais bela Que nem pude resistir. No seu corpo enrodilhado Me envolvendo de repente Estava.
Um lado meu é sombrio Onde habita a solidão É um lado muito frio Que gela meu coração.
Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz Cleide Yamamoto.
Tua profundidade me assusta Mas tua imensidão me encanta O teu azul me seduz Teu movimento me conduz A outras plagas Outros mares Outros mundos, continentes.
A MAGIA DO AMOR.
JARDIM DO AMOR.
Preciso chegar ao mar,quem sabe junto dele, eu não encontre o meu amor! Preciso sentir as brisas vindas do atlântico, quem sabe não tragam consigo a voz.
É na primavera que as flôres ficam mais bonitas... É a estação em que nossos jardins ficam mais coloridos... É na primavera que as flôres ficam mais bonitas...
AMOR PEREGRINO.
Segredo.
ROSA VERMELHA PARA VOCÊ, MEU AMOR
CIGANA, CIGANINHA.
VERSOS DE OUTONO.
Cavaleiro das estrelas
ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO
MEU SONHO DE SER FELIZ.
Eu disse** Te amo !!.
Transcrição da apresentação:

O sangue que corre em minhas veias, salteia, me faz dançar e cantar. A cigana de linhagem sutil, me faz vibrar de tanto dançar, rebolar, evocar paz e luz

e com amor no coração faz lembrar que uma cigana também chora por amor, pelo animais, adora acarinhar plantas em jardins.... Os passarinhos a cantar, pintam uma tela linda com céu claro e o escuro do fundo do mar... e com amor no coração faz lembrar que uma cigana também chora por amor, pelo animais, adora acarinhar plantas em jardins.... Os passarinhos a cantar, pintam uma tela linda com céu claro e o escuro do fundo do mar...

Os cristais brilham em minha mão são como ouro, como o sol, são como a lua a brilhar, as estrelas a cintilar, fazem cura em cores vibrantes, que com minhas mãos sou caliente e trago em meu ventre a MESTRA.

É...sangue, Tenho, sou.... Mas sutil como a brisa de um vento que sempre com a cigana está sutilmente na brisa como o ou sobre o mar... É...sangue, Tenho, sou.... Mas sutil como a brisa de um vento que sempre com a cigana está sutilmente na brisa como o ou sobre o mar...

Mônica Bynot NAMASTÊ! Mônica Bynot Publicado no Recanto das Letras em 20/11/2008 Código do texto: T

Formatação Rogério Miranda poeta da paz DIVULGANDO POETAS NA INTERNET ARTE EM PPS E EBOOK