Minha alma te busca intensamente, ó Senhor, no entanto, se distrai e divaga em meio a tantas luzes, tantas comidas, tantos presentes. Minha alma te.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pois distante de Ti eu não quero mais ficar
Advertisements

Tornando-se uma criança Assumindo a nossa fraqueza
Quem és tu, doce luz que me cumula E ilumina as trevas do meu coração?
A paixão que queima em meu peito me empurra ao teu coração Ao sentir o toque de Suas mãos em meu coração ficou uma semente de amor Por Ti, Jesus.
Quando eu quero falar com Deus
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
Receba o calor que me envolve.
Oswaldo Antônio Begiato
A GENEROSIDADE Gilberto Pinheiro.
TUDO O QUE EU QUERO ESTÁ EM TI TODA A MINHA VIDA EU TE ENTREGO, POIS NÃO HÁ OUTRO ALÉM DE TI TUDO O QUE EU POSSA CONQUISTAR NÃO SE COMPARA A TUA PRESENÇA.
QUANTO EU ESPEREI, ANSIOSO QUERIA TE VER, E TE FALAR O QUE HÁ EM MIM, JÁ NÃO PODIA ME CONTER, ME DECIDI SENHOR, HOJE QUERO RASGAR MEU VIVER E TE MOSTRAR.
Quando Eu Quero Falar Com Deus. Inês Vieira. Automático.
Salmo "Cria em mim, ó Deus, um coração puro
ORAÇÃO DA MÃE.
MESMO NA TEMPESTADE MESMO QUE SE AGITE O MAR TE LOUVO
Cida Valadares Cida Valadares
ESPERANÇA EM DEUS Letra e música: Jorge Rehder
DE TODO O MEU CORAÇÃO Letra e música: Jorge Rehder
O EU PROFUNDO.
POEMA DO AGRADECIMENTO AMÉLIA RODRIGUES.
Imaculado Coração de Maria
TUDO É DIFERENTE Abraça-me Senhor, não me deixe ir Eu quero estar em teus braços de amor.
Permita, Senhor, que eu ande pelos caminhos do mundo, mas que primeiro eu conheça as avenidas do meu coração, posto que Teu Reino está no meu âmago,
Boa Noite, Pai. Termina o dia, e a ti entrego o meu cansaço...
HOJE O CÉU SE ABRE PRA DERRAMAR SOBRE OS CORAÇÕES TODA A GRAÇA DO PAI.
“Que Farol guia e ilumina tua preciosa vida. Serei eu. Faço parte dela
Maria José Zanini Tauil TOMANDO POSSE DA BÊNÇÃO Senhor, lendo a tua palavra descobri que ela me diz respeito.
Oração da Noite  .
O silêncio de Maria.
BOM JESUS, ÉS TODO MEU, EU TAMBÉM SOU TODO TEU
Deus da Minha Vida Thalles Roberto.
ONDE ESTÁS? ONDE ESTÁS? SE EXISTES, ONDE ESTÁS? (2X)
QUERO ABANDONAR-ME EM TEU AMOR SENHOR, QUANDO ESTOU CONTIGO OH PAI
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver E te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou
INDISPENSÁVEL À SUA FAMÍLIA
AO TEMPO O TEMPO Silvia Schmidt.
Falar de Amor... O que é o Amor?
NÓS ESTAMOS AQUI REUNIDOS, * COMO ESTAVAM EM JERUSALÉM, * POIS SÓ QUANDO VIVEMOS UNIDOS * É QUE O ESPÍRITO SANTO NOS VEM. NINGUÉM PÁRA ESSE VENTO.
O SOL DAS ALMAS.
ORAÇÃO DO PODER Automático Inês Vieira.
Música: Atrai o meu coração / Filhos do Homem
QUEM SERÁS TU, CRIATURA BELA. QUE ENCHEU MEU QUARTO COM TUA LUZ
A ESTRELA CADENTE Letícia Thompson.
Ó DEUS, TU ME PROVASTE A MIM, NINGUÉM SE ESCONDERÁ DE TI; PREVÊS PARA ONDE QUERO ANDAR, CONHECES COMO VOU FALAR.
Olha! Minha casa como está vazia. Porque tu não vieste me visitar?
Oração de Um Jovem Triste
DESERTO DA ALMA TEXTO: Fabiana Freire.
Maria, Maria, Maria meu bem, Anjo de Deus que veio do além, numa missão em busca de alguém, e esse alguém era o Zé de ninguém. Maria é Anjo, que veio.
ESTOU AQUI Estou aqui pra Te louvar Estou aqui pra Te exaltar
NATAL Letícia Thompson.
De vez em vez, quando olho na direção do céu, parece que ouço uma risada igual à minha.
NATAL DO AMOR.
Hino 387 – “Os Meus Pecados Todos” Gerson Antunes Os meus pecados todos, Jesus, tesouro meu, Tomaste à Tua conta; remiste-me: sou Teu. Fizeste no Calvário.
QUANDO EU QUERO FALAR COM DEUS
Salmo 138 Bíblia Viva Salmo de Davi Graças a Deus por sua fidelidade.
PEGADAS NA AREIA Clicar Slides.
AINDA ASSIM Célia Jardim.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Olhando além dos montes, onde a lua faz clarão; penso em ti que está tão perto... mas longe da minha mão. A tristeza então me invade, dilacera o coração.
A Ti que me amou assim Paulo Cesar Baruk.
ROSÁRIO | MARÇO’13 A IGREJA, COMUNHÃO DOS SANTOS E MARIA.
Obrigado Meu Deus Obrigado meu Deus por me dar compreensão pra entender a opinião dos outros, mesmo discordando dos pensamentos deles...
Desde o amanhecer, Senhor, é por Ti que chamo! 0nde Te encontrar?
Sei que Deus não me criou para que me sentisse derrotada pelos problemas que a vida me apresenta. Sei que Deus não me criou para que me sentisse derrotada.
O pensamento em você! PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Lá está o pensamento de novo em você. Sem você eu nem respiro direito. O dia está assim cinzento, e longe.
Transcrição da apresentação:

Minha alma te busca intensamente, ó Senhor, no entanto, se distrai e divaga em meio a tantas luzes, tantas comidas, tantos presentes. Minha alma te busca intensamente, ó Senhor, no entanto, se distrai e divaga em meio a tantas luzes, tantas comidas, tantos presentes.

Meu coração te louva, ó Filho de Deus, no entanto se dispersa e se excita em meio a tantos ruídos, tantos cartões, tantos telefonemas. Meu coração te louva, ó Filho de Deus, no entanto se dispersa e se excita em meio a tantos ruídos, tantos cartões, tantos telefonemas.

Meu corpo quer espairecer e relaxar diante da manjedoura, no entanto se agita e se estressa em meio a tantas urgências e correrias de última hora. Meu corpo quer espairecer e relaxar diante da manjedoura, no entanto se agita e se estressa em meio a tantas urgências e correrias de última hora.

Meu ser te busca, quer a tua presença e a tua intimidade, no entanto te encontro para te perder. Diante de ti, minha lógica racional humana desvanece, quanto mais perto de ti, mais longe de ti, quanto mais te conheço, mais te percebo como mistério insondável. Meu ser te busca, quer a tua presença e a tua intimidade, no entanto te encontro para te perder. Diante de ti, minha lógica racional humana desvanece, quanto mais perto de ti, mais longe de ti, quanto mais te conheço, mais te percebo como mistério insondável.

E assim vivo na saudade de ti. O Natal se aproxima e te sinto tão distante, Não te encontro nas vitrines decoradas, na cidade iluminada, para não falar do transito lento e irritante, das tantas contas para pagar, da saudade dos queridos e de tantos compromissos. E assim vivo na saudade de ti. O Natal se aproxima e te sinto tão distante, Não te encontro nas vitrines decoradas, na cidade iluminada, para não falar do transito lento e irritante, das tantas contas para pagar, da saudade dos queridos e de tantos compromissos.

Tu não pareces estar tampouco no frenesi das festas de fim de ano, ou nos meus sentimentos de culpa e impotência face a tanta injustiça: o rosto sujo da criança que me para no sinal de transito, os mendigos tomando cachaça na praça. Tu não pareces estar tampouco no frenesi das festas de fim de ano, ou nos meus sentimentos de culpa e impotência face a tanta injustiça: o rosto sujo da criança que me para no sinal de transito, os mendigos tomando cachaça na praça.

O natal se aproxima e minha alma te busca intensamente, ó Senhor, meu coração te louva e meu corpo quer espairecer e relaxar diante da manjedoura. Num estábulo, tu és recém nascido, paradoxalmente Deus frágil nesta noite de natal quando tu te mostras gentilmente, simplesmente plenitude de Deus, Emanuel Deus conosco, tão próximo de nós. O natal se aproxima e minha alma te busca intensamente, ó Senhor, meu coração te louva e meu corpo quer espairecer e relaxar diante da manjedoura. Num estábulo, tu és recém nascido, paradoxalmente Deus frágil nesta noite de natal quando tu te mostras gentilmente, simplesmente plenitude de Deus, Emanuel Deus conosco, tão próximo de nós.

Tu és o Deus encarnado, no tempo do Natal, no espaço da manjedoura. Já é meia noite, estou com minha família, fogos espocam no ar, Há dois milênios anos atrás tu nascias, tu entravas na história humana, cheio de graça como unigênito do Pai. Tu és o Deus encarnado, no tempo do Natal, no espaço da manjedoura. Já é meia noite, estou com minha família, fogos espocam no ar, Há dois milênios anos atrás tu nascias, tu entravas na história humana, cheio de graça como unigênito do Pai.

Natal... Tu te revelas como por uma pequena fresta, e esta tênue lamina de luz já basta para me aquecer e me iluminar. Já não te busco, já não me distraio, nem divago. Tampouco me agito ou me estresso. Já não te espero, já não te louvo simplesmente sou, simplesmente estou quieto e sereno diante do mistério da tua encarnação. Natal... Tu te revelas como por uma pequena fresta, e esta tênue lamina de luz já basta para me aquecer e me iluminar. Já não te busco, já não me distraio, nem divago. Tampouco me agito ou me estresso. Já não te espero, já não te louvo simplesmente sou, simplesmente estou quieto e sereno diante do mistério da tua encarnação.

Créditos: Texto: Pr. Osmar Ludovico Autor do Livro Meditatio Imagens: Internet Música: Ave Maria - Gounoud Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Para receber novas mensagens envie um em branco para: