A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Imitação de vida Alberto Cohen Quem prendeu os meus sonhos em coleiras, como se fossem cães domesticados que não pudessem nunca mais ser livres e uivar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Imitação de vida Alberto Cohen Quem prendeu os meus sonhos em coleiras, como se fossem cães domesticados que não pudessem nunca mais ser livres e uivar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Imitação de vida Alberto Cohen

3 Quem prendeu os meus sonhos em coleiras, como se fossem cães domesticados que não pudessem nunca mais ser livres e uivar para o céu na lua cheia?

4 Quem brincou de perder a ingenuidade para depois buscá-la, inutilmente, num olhar, num sorriso de criança, num ato de bondade inexistente?

5 Quem fez de mim esta entidade à toa que sufoca gemidos com poemas, na ilusão de alcançar, tropegamente, minha alma ferida que inda voa?

6 Imitação de vida Alberto Cohen Quem prendeu os meus sonhos em coleiras, como se fossem cães domesticados que não pudessem nunca mais ser livres e uivar para o céu na lua cheia? Quem brincou de perder a ingenuidade para depois buscá-la, inutilmente, num olhar, num sorriso de criança, num ato de bondade inexistente? Quem fez de mim esta entidade à toa que sufoca gemidos com poemas, na ilusão de alcançar, tropegamente, minha alma ferida que inda voa?

7 Imitação de vida Poema de Alberto Cohen Formatado por Tania Melo Imagens da internet Música: Cortazar Two candles for two hearts


Carregar ppt "Imitação de vida Alberto Cohen Quem prendeu os meus sonhos em coleiras, como se fossem cães domesticados que não pudessem nunca mais ser livres e uivar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google