A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Teodora Tavares Curriculum vitae. Experiência Mais de 20 anos de advocacia em consultoria a empresas privadas e a entidades do terceiro setor, nas áreas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Teodora Tavares Curriculum vitae. Experiência Mais de 20 anos de advocacia em consultoria a empresas privadas e a entidades do terceiro setor, nas áreas."— Transcrição da apresentação:

1 Teodora Tavares Curriculum vitae

2 Experiência Mais de 20 anos de advocacia em consultoria a empresas privadas e a entidades do terceiro setor, nas áreas trabalhista, comercial, radiodifusão, direito internacional e de tecnologia da informação, com especialização feita na Universidade de Montreal, e SAJE – Montreal, Canadá. Consultoria para várias empresas brasileiras e canadenses, com experiência de trabalho no Chile e Canadá e Brasil. Desenvolvimento de projeto de destinação adequada de resíduos sólidos (plástico) em parceria com a empresa Berou Internacional que foi aprovado pela Agência Canadense de Desenvolvimento Internacional. Atualmente, trabalha dirigindo e coordenando um programa de destinação de óleo residual de cozinha para a produção de biodiesel, nominado Bióleo, que atua em 9 municípios da grande São Paulo e toda a cidade de São Paulo, envolvendo o gerenciamento de toda a logística reversa social e atividades de mobilização, reconhecido e premiado como modelo de gestão em sustentabildiade e ainda: – elabora, implanta, gerencia planos de gerenciamento destinação de resíduos sólidos para empresas inclusive na área de saúde; Elaboração de projetos para municípios para conseguir verbas públicas federais para planos de saneamento básico. Ampla experiência em mobilização social – audiências públicas e assessoria jurídica na implantação de planos municipais de saneamento básico ou integrados água e esgoto, resíduos sólidos e áreas de risco.

3 Cargos Ocupados Escritório próprio de advocacia contenciosa nas áreas trabalhista, comercial em Belo Horizonte/MG e de radiodifusão para empresas em todo o Brasil, até 2002 Diretor Gerente da Nutrapro – 2003/2004 – Canadá – Área internacional – Importação e Exportação – criação de filiais e transações internacionais e logística. Consultora da Berou Internacional – 2005/2008 – Canadá – Destinação adequada de resíduos sólidos e reciclagem de plásticos e logística; Direção e coordenação do Programa Bióleo e consultoria em destinação de resíduos sólidos – logística reversa social, mobilização social e assessoria jurídica para prefeituras municipais em convênios e contratos de concessão.

4 Serviços recentes Estudo sobre compras públicas com incentivo à inovação para o SINAENCO – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura. Planejamento e desenvolvimento e gerenciamento do Programa Bióleo – Duplamente Sustentável, como consultora do Instituto Bióleo de Desenvolvimento Sustentável, programa focado em organizar a logística reversa social de coleta de óleo residual de cozinha, em escala bastante que justifique sua transformação em biodiesel. Implantação, coordenação e gerenciamento do programa municipal de Caieiras sobre coleta de óleo de cozinha residual. Plano, gerenciamento e implantação de gestão de resíduos sólidos para os Laboratórios Cimerman, e outros. Consultoria para elaboração de políticas municipais de saneamento sob a égide da Lei de Saneamento Básico e da Política Nacional de Resíduos Sólidos para o município de Caieiras. Assessoria jurídica para a prefeitura municipal de Caieiras em relação à renovação do convênio estadual e contrato de execução de serviços de água e esgoto. Advogada associada ao Pinheiro Pedro Advogados.

5 contatos teodoratavares@gmail.com Teodoratavares@bioleo.org.br Rua Gomes de Carvalho, 1622, 4˚. andar, cj. 47, Vila Olímpia, São Paulo/SP, 04547-005 Tels. 11- 3845-7292 ou 11- 97197-5646


Carregar ppt "Teodora Tavares Curriculum vitae. Experiência Mais de 20 anos de advocacia em consultoria a empresas privadas e a entidades do terceiro setor, nas áreas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google