A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ser mãe é sorrir, ser feliz e realizada, chorar, orar, trabalhar, enfrentar, superar e até carregar uma grande cruz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ser mãe é sorrir, ser feliz e realizada, chorar, orar, trabalhar, enfrentar, superar e até carregar uma grande cruz."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Ser mãe é sorrir, ser feliz e realizada, chorar, orar, trabalhar, enfrentar, superar e até carregar uma grande cruz.

5

6 No núcleo familiar muitas vezes tudo é perfeito, mas a partir do momento que o filho frequenta outros ambientes vai aprendendo outras modalidades de se posicionar na vida que não condiz com o que é aprendido ou tido como exemplo dentro de casa.

7 E tudo que acontece, com um filho que seja diferente do apresentado, para se viver em sociedade nas leis e padrões, as primeiras a serem julgadas são as mães ou a conduta familiar.

8 . Se um filho apresenta crise existencial já culpam a mãe de repressiva se o filho é livre e faz algo condenável pela sociedade é a mãe que é moderna demais.

9 A condenação é massa, o julgamento em massa é a pior coisa que existe para o coração de mãe.

10 Quando um filho segue os padrões normais, se posiciona na vida, vencendo, muitas vezes nem é notado, mas se o caminho é outro, a família sofre preconceitos e até retaliações.

11 Infelizmente o maior sofrimento para uma mãe é ver um filho no caminho da corrupção, crime ou até da droga, e principalmente quando escolhe partir para o mundo obscuro do crime.

12 A droga é um problema difícil de lidar para as mães, que muitas vezes tentam prender o filho dentro de casa até mesmo amarrando-o, entretanto é só ter uma chance ele foge até ir definitivamente para a rua.

13 . E infelizmente a mãe aconselhou, mostrou, pediu e de nada adiantou o filho depois de viciado é uma luta. Muitas mães ainda pioram o quadro, batendo no filho, ou xingando-o no momento que um filho chega

14 . Está tudo errado pois este pode ficar violento movido pela droga que consumiu e até provocar uma tragédia. Conselhos e diálogos franco e aberto somente quando o filho estiver sóbrio.

15 Como sofre uma mãe quando tudo dá errado. É julgada condenada, e muitas vezes tem que trabalhar para ajudar o marido a sustentar a casa. Outras ficam em casa acompanham o crescimento do filho, e mesmo assim tudo dá errado.

16 E como é feliz aquela mãe que tem um filho que segue todos os padrões normais, vence na vida, e forma outra família feliz. Em todos os casos, a mãe feliz ou infeliz, estará esta, sempre ao lado do filho

17 A infeliz ainda com mais força, fé e foco, tentando resgatar um filho que sai do caminho. Muitas ainda conseguem, outras lutam até o fim, neste contexto triste um dos dois partem para finitude.

18 Um até pela escolha errada muitas vezes assassinado ou doente, outro de tristeza não aguenta e parte. Há ainda algum tipo de mãe que prefiro nem falar, porque não merecem o título de mãe e filho que não merece a mãe que tem.. Deixo para outra oportunidade falar desta.

19 Ser mãe é isso, acompanhar a vida daquele que está sobre a sua responsabilidade, companhia, e amor ENFIM ACOMPANHAR A VIDA DO FILHO, POIS FILHO PARA A MÃE NUNCA CRESCE. SER MÃE É TER AMOR ETERNO. MUITAS VEZES SER MÃE É PACECER TAMBÉM

20 Créditos / 05/05/2015 Texto e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Música: CELINE DION- MAMA Imagens do arquivo pessoal da autora Divulgação www.normasilveiramoraes. recantodasletras.com.br www.sergrasan.com/ normasilveiramoraesslides


Carregar ppt "Ser mãe é sorrir, ser feliz e realizada, chorar, orar, trabalhar, enfrentar, superar e até carregar uma grande cruz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google