Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRachel Elza Amaro Palma Alterado mais de 8 anos atrás
3
“O Senhor me recompensou conforme a minha justiça, conforme a pureza das minhas mãos diante dos seus olhos” (Salmos 18.24).
4
Na maioria dos programas da televisão, sobretudo nas novelas vem sendo valorizados o homossexualismo e o sexo sem compromisso. As intimidades, escolhas e preferência sexuais estão tão explícitas, que quem fala sobre isso não tem nenhuma vergonha de expor os detalhes da sua vida.
5
Quando a impureza se torna destaque diário a ordem bíblica para os cristãos é: “Fujam da imoralidade sexual....” (1Co 6.18). E tem mais: “mas por causa da impureza, quer dizer imoralidade, cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu marido” (1Co 7.1-2). Deus chama a imoralidade, quer dizer o sexo sem compromisso, de impureza. E a instrução é: “FUJA DELA”.
6
“Conserve-se Puro”. É a ordem do Senhor Jesus. Não venda seu corpo a moda. Assuma o controle da sua vida e da sua sexualidade. Não permita que a supervalorização do sexo conduza você a impureza. “...Seja um exemplo para os fiéis na Palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza” (1Tm 4.12). Estas instruções foram dadas a um jovem. É possível ser jovem e puro.
7
A pureza sexual deve ser tão importante para o cristão quanto a impureza é para quem não conhece a verdade. “...Continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar a justiça; e continue o santo a santificar-se” (Ap 22.11).
8
A Bíblia afirma que nos tempos de plena liberdade, a pureza revelará quem é de Deus. Portanto não desista da pureza! A liberdade, os amigos e moda tentarão provar a você, que a liberdade sexual é uma necessidade humana. Não ceda! Concorde com Deus!
9
Continue na prática da justiça e na vida moral pura. Se você é cristão, e deseja ser restaurado na pureza, a Bíblia lhe diz: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele(Jesus) é fiel e Justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar” (1Jo 1.9). Que o Espírito Santo conduza sua vida na pureza.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.