A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Endereço eletrônico na rede mundial de computadores: www.convenios.gov.br DECRETO Nº. 6.170/2007 Art. 13. A celebração, a liberação de recursos, o acompanhamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Endereço eletrônico na rede mundial de computadores: www.convenios.gov.br DECRETO Nº. 6.170/2007 Art. 13. A celebração, a liberação de recursos, o acompanhamento."— Transcrição da apresentação:

1 Endereço eletrônico na rede mundial de computadores: www.convenios.gov.br DECRETO Nº. 6.170/2007 Art. 13. A celebração, a liberação de recursos, o acompanhamento da execução e a prestação de contas dos convênios serão registrados no SICONV, que será aberto ao público via rede mundial de computadores - internet, por meio de página específica denominada Portal dos Convênios.

2 Endereço eletrônico na rede mundial de computadores: www.convenios.gov.br DECRETO Nº. 6.170/2007 Art. 13. A celebração, a liberação de recursos, o acompanhamento da execução e a prestação de contas dos convênios serão registrados no SICONV, que será aberto ao público via rede mundial de computadores - internet, por meio de página específica denominada Portal dos Convênios.

3 Para acessar o portal de convênios é necessário possuir login e senha. Existem dois tipos de usuários do sistema: o usuário concedente e o usuário proponente/convenente. O usuário concedente deverá obter a sua senha através da setorial contábil do órgão superior ao qual está vinculado.

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16


Carregar ppt "Endereço eletrônico na rede mundial de computadores: www.convenios.gov.br DECRETO Nº. 6.170/2007 Art. 13. A celebração, a liberação de recursos, o acompanhamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google