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Autofácil – Projeto 2011 Client Relationship Junho 2011.

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1 Autofácil – Projeto 2011 Client Relationship Junho 2011

2 1. Produto 2. 2. Assistência 24 horas 3. Operações 4. Cobrança 5. Sistema Flex Agenda

3 R$ 69,90 R$ 79,90 R$ 89,90 R$ 99,90 A inclusão das novas faixas consiste na readequação dos valores de alguns veículos já elegíveis, bem como a inclusão de novos carros na lista. Auto Fácil Produto Custo Apólice R$ 99,90 Cobrado na 1ª Parcela Custo Desinstalação R$ 60,00 Isento a partir do 25º mês Produto Atual Novo Produto R$ 500,00 R$ 109,90 R$ 119,90 R$ 129,90 R$ 159,90 R$ 199,90 R$ 500,00 Hyundai Azera R$ 109,90 Citroën C5 R$ 119,90 Audi A4 R$ 129,90

4 R$ 79,90 R$ 89,90 R$ 99,90 R$ 109,90 R$ 119,90 R$ 129,90 R$ 139,90 R$ 169,90 R$ 209,90 R$ 510,00 Novo Produto Auto Fácil Produto Por Apenas R$10,00 em cada Parcela Serviço de Assistência 24 h Guincho Troca de Pneus Auto Socorro Meio de transporte Custo Apólice R$ 99,90 Cobrado na 1ª Parcela Custo Desinstalação R$ 60,00 Isento a partir do 25º mês

5 1. Produto 2. Assistência 24 horas 3.Operações 4. Cobrança 5. Sistema Flex Agenda

6 Auto Fácil Assistência 24 horas Troca de Pneus Meio de transporte Alternativo Caso ocorram danos ao pneu que impeça a locomoção do Veículo por meios próprios, será encaminhado um Prestador Credenciado para a troca do pneu danificado ou o Usuário poderá optar pelo reboque do Veículo até um destino para conserto dos danos. Limite : Remoção do Veículo até 100 km (cem quilômetros) do Local do Evento, limitados a 3 utilizações por ano. (não por serviço). Tendo o Veículo ingressado na Oficina, localizada há mais de 100 km do Domicílio do Usuário, em razão da utilização da Assistência e, não podendo ser reparado no prazo de 01 dia útil, o Usuário poderá acionar a Assistência para seu próprio retorno, e demais passageiros, por meio de ônibus, táxi ou avião de linha regular a critério da Europ até o Domicílio do Usuário ou local indicado pelo Usuário, desde que, neste último caso, a distância compreendida seja equivalente a do Domicílio do Usuário até o Local de Evento. Limite : até 100 km (cem quilômetros) do Local do Evento, limitados a 3 utilizações por ano. (não por serviço).

7 Auto Fácil Assistência 24 horas Guincho Auto Socorro Caso ocorra pane ou acidente que impeça o Veículo de se locomover por meios próprios, Europ Assistance providenciará o reboque do Veículo para o destino mais próxima do Local do Evento, a escolha do Usuário, observados os limites abaixo: Limite : até 100 km (cem quilômetros) do Local do Evento, limitados a 3 utilizações por ano. (não por serviço). Caso ocorra pane (elétrica ou mecânica) que impeça o Veículo de se locomover por meios próprios, será providenciado pela Europ o envio de Prestador Credenciado para reparo paliativo do Veículo. Este serviço tem por objetivo permitir a locomoção provisória do Veículo por meios próprios, desde que tecnicamente possível. No caso de impossibilidade técnica de reparo paliativo do Veículo, a Europ providenciará o reboque do Veículo até o destino mais próximo indicado pelo Usuário. Limite : até 100 km (cem quilômetros) do Local do Evento, limitados a 3 utilizações por ano. (não por serviço).

8 1. Produto 2. Assistência 24 horas 3.Operações 4. Cobrança 5. Sistema Flex Agenda

9  Nova estrutura de administração de usuários;  Nova estrutura de cadastro de proponentes: 03 telefones para contato;  Inclusão de etapa de geração e assinatura de proposta física;  Liberação para impressão de 2ª via de primeira parcela. Auto Fácil Operação Sistema de Vendas

10 . Auto Fácil Operação Mudanças Estruturais  Correção dos dados cadastrais na vistoria realizada durante a instalação do rastreador;  Acompanhamento do processo de instalação do rastreador na Central de Atendimento;  A data da instalação do rastreador é o início de vigência do seguro;  Comunicação com o Segurado (Recusa de Proposta, Apólice e Boletos, Cobrança, Cancelamento e Renovação);

11 . Auto Fácil Operação Mudanças Estruturais  Renovação automática;  Expiração automática de apólices;  Frota

12  Alteração de meio de pagamento após a ativação da apólice;  Cobrança do prêmio de seguro em CPF de terceiros, desde que autorizado;  Inclusão de meio de pagamento PL Cartão Carrefour. Auto Fácil Operação Processo de Cobrança

13 1. 1. Produto 2. 2. Assistência 24 horas 3. Operações Cobrança 4. Cobrança 5. Sistema Flex Agenda

14 Processo Atual 14 CobrançaCartão de Crédito Débito em ContaBoleto Bancário ParceiroConecta Unibanco (em migração para Itaú) Conciliaçãod+2 d+5 Cobrança Parcelas Inadimplentes Acúmulo E-mail e Carta

15 Formas de Cobrança 15 CobrançaStatus Atual 1x Cartão (TEF) + 11x CartãoAtivo 1x Cartão (TEF) + 11x DébitoDesabilitado 1x Cartão (TEF) + 11x BoletoAtivo 1x Boleto + 11x CartãoAtivo 1x Boleto + 11x DébitoAtivo 12x BoletoAtivo

16 Cobrança de Parcelas Inadimplentes – CARTÃO/DÉBITO 16 Dia do Vencimento Cancelamento Repique 1 Repique 2 Repique 3 Repique 4 Repique 5 Repique 6 Repique 1 Repique 2 Repique 3 Débito Crédito Acúmulo Dia do Vencimento Repique 1 Repique 2 Repique 3 Repique 4 Repique 5 Repique 6 Repique 1 Repique 2 Repique 3 (Parcela N acumulada) Cancelamento Débito Crédito 1 23 4567 8910 11 12131415 Parcela N 16 1 23 4567 89 10 11 12131415 Parcela N+1 16

17 17 Parcela N DÉBITO: tentativas diárias por 7 dias; posterior acúmulo. CARTÃO: tentativas a cada 5 dias por 15 dias; posterior acúmulo. Parcela N+1 com Parcela N acumulada: DÉBITO: tentativas diárias por 7 dias; no 8º dia, configurando-se o inadimplemento de 2 parcelas consecutivas, o seguro é cancelado. CARTÃO: 3 tentativas a cada 5 dias (15 dias); no 16º dia, configurando-se o inadimplemento de 2 parcelas consecutivas, o seguro é cancelado. Cobrança de Parcelas Inadimplentes – CARTÃO/DÉBITO

18 D+3 D+15 Cancelamento Cobrança de Parcelas Inadimplentes - BOLETO 18 1 5 1015 Dia do Vencimento Limite p/ Pagamento 20253035 404550 55 60657075 8085 90 Parcela N Regras de Cancelamento 2 parcelas inadimplentes ou 1 parcela com mais de 90 dias de inadimplência Obs: é estimada média de 5 dias para a Conciliação Bancária 1 5 1015 Dia do Vencimento Limite p/ Pagamento 202530 Parcela N+1 (Parcela “N” inadimplente) Cancelamento D+3 Ou

19 Cobrança de Parcelas Inadimplentes - BOLETO 19 Parcela N Até 20 dias após o vencimento da parcela, o boleto pode ser pago no banco acrescido de multa. No 10º dia é enviado e-mail simples alertando que o pagamento pode ser feito no banco. No 30º dia é enviado e-mail com o boleto acrescido de multa e com prazo de 3 dias para pagamento. No 40º dia é enviada carta com o boleto acrescido de multa e com prazo de 15 dias para pagamento. No 60º configura-se a inadimplência da parcela N. Parcela N+1 No 30º dia vence a parcela seguinte. No 50º dia é atingida a data limite para pagamento da parcela seguinte. Considerando 5 dias para a conciliação bancária, se no 55º dia as 2 parcelas estiverem inadimplentes, o seguro é cancelado.

20 Cobrança de Parcelas Inadimplentes - BOLETO 20

21 1. 1. Produto 2. 2. Assistência 24 horas 3. Operações 4. Cobrança Sistema Flex 5. Sistema Flex Agenda


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