Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouThereza Gabeira Vieira Alterado mais de 8 anos atrás
1
Checking Alcoólicos Anônimos Confirmação de veiculações 10 de Maio, 2016
2
Veiculações em mídia impressa
3
Jornal Metro Curitiba
4
Jornal Folha de São Paulo
5
A Gazeta de Foz do Iguaçu
6
Jornal Hoje em dia – Belo Horizonte
7
Veiculações em mídia externa Mídias: MUB, Abrigo de ônibus, Banca, Relógio digital, Outdoor LED, Mobilibus, Top Sight e Painel Digital Praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba. Período da Campanha: 18/04 a 23/05
8
Outdoor Digital– Belo Horizonte
9
Painel Eletrônico - Curitiba
10
Top Sight- Curitiba
11
Relógio Digital- RJ
12
Abrigo de ônibus – São Paulo
15
Número de veiculações: Relógios de rua (RJ + Florianópolis) = 115 Abrigos de ônibus (São Paulo) = 50 Mobilibus (Porto Alegre) = 30 Outdoor de LED (BH + Curitiba) = 8 Mídia Impressa = 6 Bancas (RJ) = 4 TOTAL EM 10/05/2016 = 267 veiculações
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.