A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Marcos 12,31) Meu irmão, minha irmã, Jesus nos dá esse preceito e ainda nos diz em que medida devemos amar: Meu irmão, minha irmã, Jesus nos dá esse.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Marcos 12,31) Meu irmão, minha irmã, Jesus nos dá esse preceito e ainda nos diz em que medida devemos amar: Meu irmão, minha irmã, Jesus nos dá esse."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Marcos 12,31)

3 Meu irmão, minha irmã, Jesus nos dá esse preceito e ainda nos diz em que medida devemos amar: Meu irmão, minha irmã, Jesus nos dá esse preceito e ainda nos diz em que medida devemos amar: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amo” (João 15,12)

4 E lembramos, ainda, o que Ele disse em outro momento: ( João 13,15) “Eu vos dei o exemplo para que assim como vos fiz, façais vós também”. E lembramos, ainda, o que Ele disse em outro momento: ( João 13,15) “Eu vos dei o exemplo para que assim como vos fiz, façais vós também”. Contemplando a pintura abaixo, lembramos do amor de Jesus sendo derramado sobre o samaritano caído na estrada.

5 “Naquele tempo” Jesus amou socorrendo a todos! No nosso tempo, Jesus nos chama a olhar ao redor e amar uns aos outros como Ele nos amou. “Naquele tempo” Jesus amou socorrendo a todos! No nosso tempo, Jesus nos chama a olhar ao redor e amar uns aos outros como Ele nos amou.

6 Jesus disse que quem socorre aos que sofrem, a Ele socorre. Ele quer que amemos, vendo-O e socorrendo-O: Em quem tem fome Tem sede É peregrino Está nú Está doente Está na prisão

7 De tal modo Jesus ama aos que estão na margem da vida e mergulhados na dor, que os chama assim: “meus irmãos mais pequeninos”. De tal modo Jesus ama aos que estão na margem da vida e mergulhados na dor, que os chama assim: “meus irmãos mais pequeninos”. Nessa imagem, vemos Jesus em atitude amorosa diante de um “pequenino idoso”.

8 Passei o dia de hoje sentada diante de uma pessoa idosa que sorri pra mim e eu sorrio pra ela. Há 20 anos, quando me casei, ela me negou a entrada na sua vida, pois não admitiu que eu casasse com seu filho. Não foi ao casamento! Passei o dia de hoje sentada diante de uma pessoa idosa que sorri pra mim e eu sorrio pra ela. Há 20 anos, quando me casei, ela me negou a entrada na sua vida, pois não admitiu que eu casasse com seu filho. Não foi ao casamento! Pela graça de Deus, meu coração agora está livre de toda mágoa, de todo rancor. Sinto uma alegria indescritível. Pela graça de Deus, meu coração agora está livre de toda mágoa, de todo rancor. Sinto uma alegria indescritível. Veja o testemunho de amor a uma idosa:

9 Não foi fácil perdoá-la diante de tantas humilhações por que passei. Conheci o meu marido numa Comunidade de Renovação Carismática Católica e nesse lugar de Deus, passei a viver comprometida com o meu Batismo. Tivemos 3 filhos e me apaixonei por Jesus. Conheci o meu marido numa Comunidade de Renovação Carismática Católica e nesse lugar de Deus, passei a viver comprometida com o meu Batismo. Tivemos 3 filhos e me apaixonei por Jesus. Durante todos esses anos, pedia ao Senhor a graça do perdão. Pedia que eu pudesse ver a minha sogra com o mesmo olhar de misericórdia com que Jesus olha pra mim. Durante todos esses anos, pedia ao Senhor a graça do perdão. Pedia que eu pudesse ver a minha sogra com o mesmo olhar de misericórdia com que Jesus olha pra mim.

10 Hoje, a minha sogra não pode mais sair de casa sozinha. Com o amor de Jesus no meu coração, me ofereci pra acompanhá-la sempre que precisar. Hoje, a minha sogra não pode mais sair de casa sozinha. Com o amor de Jesus no meu coração, me ofereci pra acompanhá-la sempre que precisar. Ela não me pediu perdão por tudo que fez comigo, mas não precisa. Quando ela sorri pra mim, sinto-me perdoada e livre de todo sentimento que tinha contra ela, o terrível rancor que aprisionava a minha alma. Ela não me pediu perdão por tudo que fez comigo, mas não precisa. Quando ela sorri pra mim, sinto-me perdoada e livre de todo sentimento que tinha contra ela, o terrível rancor que aprisionava a minha alma.

11 Sinto-me transbordando de amor e misericórdia do Senhor! Estou inundada de gratidão ao Pai por me dar a graça de poder ver que, com Jesus, por Ele e Nele, posso deixar o meu coração livre para amar ao próximo como a mim mesma. Obrigada, meu Senhor e meu Deus! Sinto-me transbordando de amor e misericórdia do Senhor! Estou inundada de gratidão ao Pai por me dar a graça de poder ver que, com Jesus, por Ele e Nele, posso deixar o meu coração livre para amar ao próximo como a mim mesma. Obrigada, meu Senhor e meu Deus!

12 COMUNIDADE BOM PASTOR 40 anos de evangelização Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br COMUNIDADE BOM PASTOR 40 anos de evangelização Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Sound007.wav Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Sound007.wav


Carregar ppt "(Marcos 12,31) Meu irmão, minha irmã, Jesus nos dá esse preceito e ainda nos diz em que medida devemos amar: Meu irmão, minha irmã, Jesus nos dá esse."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google