A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Tratar a todos os homens como se quereria que eles os tratassem.” (Joanna de Angêlis/Divaldo P. Franco) É a mais completa expressão da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Tratar a todos os homens como se quereria que eles os tratassem.” (Joanna de Angêlis/Divaldo P. Franco) É a mais completa expressão da."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 “Tratar a todos os homens como se quereria que eles os tratassem.” (Joanna de Angêlis/Divaldo P. Franco) É a mais completa expressão da

4 Respeito dos direitos de cada um, como cada um deseja que se respeite os seus; Cumprimento dos deveres contraídos para com a família, a sociedade, a autoridade, assim como com os indivíduos.

5 A caridade expressa, como nenhuma outra proposta transformadora, a LEI DO AMOR, que é a alma da vida. (Joanna de Angelis/Divaldo P. Franco)

6 Amar a todos os vossos irmãos indistintamente. Efeitos: Efeitos: aperfeiçoamento moral e a felicidade.

7

8 (filhas do AMOR) Praticar: A caridade; A humildade; A paciência; O devotamento; A abnegação; A resignação; O sacrifício.

9 O AMOR consola e acalma as intempéries da vida, proporcionando as mais importantes transformações em um ser humano. Amar é ser leal, probo, consciencioso. O AMOR consola e acalma as intempéries da vida, proporcionando as mais importantes transformações em um ser humano. Amar é ser leal, probo, consciencioso. O AMOR consola e acalma as intempéries da vida, proporcionando as mais importantes transformações em um ser humano. Amar é ser leal, probo, consciencioso.

10 A caridade sublime consiste, também, na benevolência concedida sempre, e em todas as coisas, ao nosso próximo.

11 A caridade proporciona segurança social, respeito pela natureza em todas as suas expressões, motivação para uma vida engrandecida. (Joanna de Angelis/Divaldo P. Franco)

12 Créditos Texto: Allan Kardec, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Imagens: Internet. Música: The rose – Giovanni Marradi Formatação: Kaoma Slides (kaoma11@ig.com.br) Divulgação: www.sergrasan.com 30/04/2012


Carregar ppt "“Tratar a todos os homens como se quereria que eles os tratassem.” (Joanna de Angêlis/Divaldo P. Franco) É a mais completa expressão da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google