Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSara Teixeira Casado Alterado mais de 7 anos atrás
1
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Junho (2012)
2
SEO Otimização para mecanismos de busca
3
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/06/12 a 30/06/12. Introdução SEO
4
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Junho No mês de abril tivemos um total de 27.010 visitas vindas de todas as origens de tráfego.
5
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Junho Todas as origens de tráfego enviaram um total de 27.010 visitas.
6
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Maio, Junho teve uma leve redução no número de visitas orgânicas.
7
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Junho Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
8
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-Chave*Rank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) -- 3.94500:02:2046,41% selpe 1 3.82700:02:0447,43% grupo selpe 1 2.16800:02:0248,02% selpe rh 1 74900:01:5844,33% empregos bh Not in top 50 57500:02:0838,61% selpe bh 1 39900:01:5449,37% selp 1 23400:02:1646,58% agencia de emprego bh Not in top 50 21600:02:0737,04% empresas de rh em bh 2 20400:02:3733,82% empregos em bh 25 17100:01:4945,61% *Consulta feita no dia 02/07/2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.