A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FIM DO MISTÉRIO DEPOIS DE MUITA POLÊMICA E FALSAS SUPOSIÇÕES, A EMPRESA PUBLICITÁRIA AUTORA DO LOGOTIPO DA COPA DE 2014 RESOLVEU DIVULGAR OS DETALHES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FIM DO MISTÉRIO DEPOIS DE MUITA POLÊMICA E FALSAS SUPOSIÇÕES, A EMPRESA PUBLICITÁRIA AUTORA DO LOGOTIPO DA COPA DE 2014 RESOLVEU DIVULGAR OS DETALHES."— Transcrição da apresentação:

1

2 FIM DO MISTÉRIO DEPOIS DE MUITA POLÊMICA E FALSAS SUPOSIÇÕES, A EMPRESA PUBLICITÁRIA AUTORA DO LOGOTIPO DA COPA DE 2014 RESOLVEU DIVULGAR OS DETALHES DO PROJETO

3 FORMATO DA TAÇA FIFA

4 VERDE DAS MATAS

5 FORMATO DA TAÇA FIFA VERDE DAS MATASAMARELO DO OURO

6 FORMATO DA TAÇA FIFA VERDE DAS MATASAMARELO DO OURO VERMELHO DO S.C. INTERNACIONAL

7 NADA MAIS JUSTO PARA O CLUBE QUE MELHOR REPRESENTOU O FUTEBOL BRASILEIRO NESTE SÉCULO OS ÚLTIMOS 7 TÍTULOS INTERNACIONAIS DE CLUBES FORAM DO S.C. INTERNACIONAL, O CLUBE DA DÉCADA

8

9

10

11 DUBAI CUP - 2008

12 2008

13

14

15 ENFIM...

16

17 E O SÉCULO MAL COMEÇOU...


Carregar ppt "FIM DO MISTÉRIO DEPOIS DE MUITA POLÊMICA E FALSAS SUPOSIÇÕES, A EMPRESA PUBLICITÁRIA AUTORA DO LOGOTIPO DA COPA DE 2014 RESOLVEU DIVULGAR OS DETALHES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google