A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pontos de Atendimento BB Amazônia Vice-Presidência de Varejo e Distribuição Diretoria de Distribuição e de Canais Varejo Brasília - 01/07/08.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pontos de Atendimento BB Amazônia Vice-Presidência de Varejo e Distribuição Diretoria de Distribuição e de Canais Varejo Brasília - 01/07/08."— Transcrição da apresentação:

1 Pontos de Atendimento BB Amazônia Vice-Presidência de Varejo e Distribuição Diretoria de Distribuição e de Canais Varejo Brasília - 01/07/08

2 2 Objetivos do DRS O DRS é uma estratégia negocial que busca impulsionar o desenvolvimento sustentável das regiões brasileiras. Atua agregando a visão de cadeia de valor no apoio a atividades produtivas economicamente viáveis, socialmente justas, ambientalmente corretas, sempre observando e respeitando a diversidade cultural. Propõe-se a contribuir para: Geração de trabalho e renda Fortalecimento da agricultura familiar Democratização do acesso ao crédito Fortalecimento do associativismo e o cooperativismo

3 3 As 5 Visões do DRS 1. Visão de Cadeia de valor 2. Visão de futuro 3. Visão NegocialVisão Negocial 4. Visão Participativa - “Concertação”Visão Participativa - “Concertação” 5. Visão de abrangênciaVisão de abrangência

4 4 Visão Negocial Visão Negocial Inclusão bancária e democratização “organizada” do crédito Dinamização das economias locais Aproximação com programas de governos Conciliação de interesses e ganhos para todos os envolvidos Sustentabilidade como negócio: ECBB

5 5 Pressupostos da Concertação Pluralidade de representações Saber técnico e saber local Complementaridade de esforços Participação ativa dos beneficiários Governança compartilhada Desenvolvimento como o foco comum que unifica interesses

6 Visão Participativa - “Concertação” Empresas Cooperativas Sindicatos AssociaçõesUniversidades Governos BB Região Atividades Produtivas Capacitação Novas Tecnologias ONG

7 7 DRS

8 8 Pagamentos INSS - Participação do BB

9 9 Quantidade de Agências Posição Maio/2008 *. No Amazonas o Bradesco adquiriu o Banco do Amazonas em 2001 e possui parceria negocial com o governo do Estado.

10 10 Quantidade de Postos Posição Maio/2008 PAB, PAE e PAA

11 11 Pontos de Atendimento BB – Evolução Agências e Postos * 25/6/2008 Agências PAB PAE SAA QSQ

12 12 Quantidade de Agências e PAA’s BB * 25/6/2008

13 13 Quantidade de PAB’s * 25/6/2008

14 14 Quantidade de PAE’s * 25/6/2008

15 15 Quantidade de SAA’s * 25/6/2008

16 16 Quantidade de QSQ’s * 25/6/2008

17 17 Plano de Investimentos Fixos Expansão e Adequação da Rede de Agências Cronograma 1º Sem./2008: Análises e estudos estratégicos; Apresentação das propostas; Viabilidade dos investimentos propostos; Aprovação do Plano (Conselho Diretor e Conselho de Administração). 2º Sem./2008: Remessa de dados ao DEST para inclusão na LOA 2009. 2009: Inicia a execução das ações para realização dos investimentos, após aprovação da LOA.

18 18 Expansão da Rede Previsão de Investimento 2008

19 19 Terminais de Auto-Atendimento Previsão de Investimento 2008

20 20 Expansão da Rede Previsão de Investimento 2009

21 21 Adequação / Modernização Previsão de Investimento 2009

22 Obrigado Contato: Diretoria de Distribuição e de Canais Varejo – DIRED E-mail: distribuicao@bb.com.br distribuicao@bb.com.br Ilton Luís Schwaab E-mail:schwaab@bb.com.br E-mail: schwaab@bb.com.brschwaab@bb.com.br Tel.: (61)3310-1080Fax: (61)3310-1087

23


Carregar ppt "Pontos de Atendimento BB Amazônia Vice-Presidência de Varejo e Distribuição Diretoria de Distribuição e de Canais Varejo Brasília - 01/07/08."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google