A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PUBLICITÁRIA PRODUÇÃO //////////////////// DEFESA DE TCC.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PUBLICITÁRIA PRODUÇÃO //////////////////// DEFESA DE TCC."— Transcrição da apresentação:

1 PUBLICITÁRIA PRODUÇÃO //////////////////// DEFESA DE TCC

2 Nome Completo ESCREVA AQUI O TÍTULO DO SEU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO Subtítulo (se houver) ORIENTADOR: Prof. Dr. Nome Completo

3 01 INTRODUÇÃO 02 OBJETIVO 03 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 04 METODOLOGIA 05 RESULTADOS 05 CONSIDERAÇÕES FINAIS

4 INTRODUÇÃO Acrescente aqui um tópico do seu trabalho e modifique a figura (se necessário), de acordo com o seu conteúdo.

5 INTRODUÇÃO

6 Acrescente aqui um tópico do seu trabalho e modifique a figura (se necessário), de acordo com o seu conteúdo.

7 OBJETIVOS Geral: Tópico 1 Específicos: Tópico 2; Tópico 3; Tópico 4;

8 A importância da pesquisa... ; Observação: insira pouco texto. Evite ficar lendo slides. Lembre-se de que eles são apenas um suporte para sua apresentação. Se possível, converta informação textual em visual. JUSTIFICATIVA

9 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA (AUTOR, 2009) 1. Citação do autores utilizados no desenvolvimento da sua pesquisa.

10 Acrescente ilustrações (gráfico, quadro, tabela ou figura) neste modelo de slide Nononono nononoonoo Nononono nonononono NONONO NONONONO Fonte: (AUTOR, ANO) Acrescente Gráficos e Figuras

11 Acrescente uma imagem e a descrição dela. Fonte: (AUTOR, ANO) Figura

12 Tópico Passo-a-passo. Observação: Se possível, faça um esquema ou quadro explicativo da metodologia utilizada. METODOLOGIA

13 Passo-a-passo. Observação: Se possível, faça um esquema ou quadro explicativo da metodologia utilizada. METODOLOGIA DOCUMENTOSAMOSTRAUNIVERSO Nononono 1 1 Nononononono 31 45 Nononono 3 3 Nononononono 3 3 TOTAL 38 52 Tabela - Documentos analisados Fonte: elaborado pelo autor.

14 RESULTADOS FONTE: Elaborado por Gráfico 1: Título do gráfico. Se possível, utilize gráficos, tabelas, quadros, figuras para apresentar resultados.

15 RESULTADOS

16 Tópico 1; Tópico 2; Tópico 3; Tópico 4; CONSIDERAÇÕES FINAIS

17 BALDISSERA, R. Comunicação organizacional na perspectiva da complexidade. Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo, v. 6, n. 10/11, p. 115-120, 2009. Disponível em:. Acesso em: 20 mar. 2016 _____Comunicação organizacional, tecnologias e vigilância: entre a realização e o sofrimento - Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós- Graduação em Comunicação | E-compós, Brasília, v.17, n.2, mai./ago. 2014. BARDIN, L. Análise de Conteúdo. Lisboa: Edições 70, 2009. BONI, V.; QUARESMA SILVIA.J. Aprendendo a entrevistar: como fazer entrevistas em Ciências Sociais. Revista Eletrônica dos Pós-Graduandos em Sociologia Política, UFSC Vol. 2 nº 1 p. 68-80, 2005. BRASIL. Presidência da República. Casa Civil. Subchefia para Assuntos Jurídicos. Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008. Institui a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, cria os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, e dá outras providências. Portal da Legislação, Brasília, dez. 2008. Disponível em:. Acesso em: 10 abr. 2016 REFERÊNCIAS

18 Nome Sobrenome e-mail@ifam.edu.br (00) 0000-0000 Obrigado!

19 Este modelo de apresentação foi elaborado pelos participantes do Projeto Sala de Criação, dos Programas Integrais 2016/1, do IFAM-Campus Manaus Centro.


Carregar ppt "PUBLICITÁRIA PRODUÇÃO //////////////////// DEFESA DE TCC."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google