A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO: Empresa de consultoria de engenharia focada em eficiência energética . Objetivo principal é reduzir os valores das contas de água e energia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO: Empresa de consultoria de engenharia focada em eficiência energética . Objetivo principal é reduzir os valores das contas de água e energia."— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAÇÃO: Empresa de consultoria de engenharia focada em eficiência energética . Objetivo principal é reduzir os valores das contas de água e energia elétrica . Atuação caracterizada pela ética, sustentabilidade e compromisso com o meio ambiente.

3 Área de atuação: Em todo o País, nos clientes com atividades nas áreas de: Educação Comércio Indústria Saúde Turismo

4 Serviços: Reenquadramento técnico-tarifário em água .
Reenquadramento técnico-tarifário em energia elétrica . Estudos de Viabilidade de migração para o Mercado Livre . Estudos de otimização e racionalização de consumo .

5 DETALHAMENTO DE SERVIÇOS:
A gestão dos contratos de água e energia elétrica das instalações do CLIENTE; Processamento das informações das últimas 12 contas de água e energia elétrica, em programa próprio da Elétron Eficiência Energética; Análise da classificação tarifária mais adequada à instalação junto às concessionárias; Elaboração de relatório mensal consolidado; Intervenções administrativas junto às concessionárias de água e energia elétrica; Estudos de viabilidade técnica e econômica objetivando à otimização e racionalização de consumo; Avaliação da qualidade de energia, análise do perfil de consumo da instalação, correção do fator de potência e identificação de possíveis distúrbios da rede e presença de harmônicos.

6 REENQUADRAMENTO TÉCNICO-TARIFÁRIO
METODOLOGIA: O reenquadramento tarifário não interfere nas quantidades de energia elétrica e água consumidas. CONSUMO X Faixas de tarifas = Conta atual MESMO CONSUMO X Faixas de tarifas otimizadas = Conta atual reenquadrada

7 Cálculo da Concessionária Cálculo após reclassificação tarifária
REENQUADRAMENTO TÉCNICO-TARIFÁRIO Cálculo da Concessionária Cálculo após reclassificação tarifária Economia Mensal R$ 8.633,63 29,42%

8 COMERCIALIZAÇÃO: Via assinada emite INÍCIO DAS ETAPAS DE OPERAÇÃO
Cliente Via assinada Etapa de Comercialização emite Proposta ou Contrato Apresentação da Empresa INÍCIO DAS ETAPAS DE OPERAÇÃO Cliente Comunica sim Etapa de Análise das Contas INTERESSA ? contas sim Decide Cliente Tem potencial? Envia resultados

9 Relatório mensal de energia elétrica:

10 Considerações finais:
A Elétron Eficiência Energética realiza sem compromisso a simulação do potencial de economia em água e energia elétrica; A média histórica de economia mensal obtida para os clientes é de 15%, tendo em alguns casos atingido 38%; Atividade amparada por legislação e regulamentação específicas que regulamenta as atividades de fornecimento de energia elétrica e água e o relacionamento destas concessionárias com seus usuários; Modalidade de contrato de êxito, isto é, não há qualquer pagamento pelo cliente sem a respectiva comprovação das economias ; Não interfere com eventuais atividades paralelas de economia tomadas pelo cliente, nem com eventuais medidas judiciais pendentes envolvendo as concessionárias; Não necessita de qualquer investimento por parte do cliente .

11 REFERÊNCIAS PROFISSIONAIS
AUTO VIAÇÃO TIJUCA Gerente Geral – Carlos Vitor (21) COLÉGIO HÉLIO ALONSO Gerente Administrativa – Janice Vieira (21) REDE POSTOS PETROX Gerente Geral – Karla Kenya (79) / (79) H STERN Gerente Técnico – Engº Luiz Paulo (21) REDE POSTOS RECORD Sócia - Maria Aparecida Siuffo Schneider (21)

12 Site: http://www.eletroeficiencia.com.br
CNPJ : / Rua Marques do Paraná nº 191/805 Centro- Niterói – RJ CEP.: Tel .: (21) / (21) /(21) Site:


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO: Empresa de consultoria de engenharia focada em eficiência energética . Objetivo principal é reduzir os valores das contas de água e energia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google