A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vídeo Conferencia Microsoft Lync Dispositivo de áudio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vídeo Conferencia Microsoft Lync Dispositivo de áudio."— Transcrição da apresentação:

1 Vídeo Conferencia Microsoft Lync Dispositivo de áudio

2 Para que a conferência funcione corretamente é necessário ao menos um dispositivo de áudio (alto-falante ou fone-de-ouvido e microfone) conectado ao computador. Abaixo, temos alguns exemplos de dispositivos de áudio. Dispositivo de áudio Polycom Headset

3 Configuração dos dispositivos de áudio No Lync é possível selecionar e verificar o funcionamento dos dispositivos de áudio. 1 – Clique em “Opções” 2 – Na janela “Lync - Opções” selecione “Dispositivos de Áudio”

4 Configuração dos dispositivos de áudio Caso o dispositivo de áudio não esteja conectado no computador, ou não tenha sido reconhecido, será exibida a mensagem abaixo.

5 Configuração dos dispositivos de áudio Com um dispositivo de áudio conectado e reconhecido, podemos realizar as configurações necessárias.

6 Configuração dos dispositivos de áudio Na tela dos dispositivos de áudio: 1 – Selecione o dispositivo desejado 2 – Verificando o som Geralmente a opção aparece nesta tela é “Microfone e Alto-falante do PC”. No entanto, caso esteja usando a sala de videoconferência, deverá selecionar, caso não esteja selecionado, a opção: “Outro Dispositivo” Policom Communicator Com o dispositivo de áudio selecionado, devemos verificar o som clicando no botão “Verificar qualidade da chamada”. Após clicar neste botão, será solicitado que “grave uma curta mensagem” para a verificação do som. Neste momento, qualquer coisa que for dita será gravada e reproduzida em seguida.

7 Ativar e desativar mudo de todos os Participantes Recomenda-se ativar o mudo de todos os participantes, especialmente em reuniões com muitos convidados

8 Desativar o Mudo Quando o apresentador liberar para perguntas, desative o MUDO do seu microfone de mesa Polycom, pressionando o mesmo botão. Neste momento, a luz vermelha será apagada, indicando que seu microfone está aberto. Para desativar o mudo Verifique se o microfone do Lync não está no mudo, antes de iniciar a fala. Para ativar ou desativar o mudo, basta clicar no botão indicado abaixo

9 Ativar e desativar mudo individualmente Também é possível ativar e desativar o mudo individualmente dos participantes. Clicar com o botão direito sobre o nome do participante Atenção! Ao clicar para desativar o mudo, o participante apenas receberá uma mensagem informando que o apresentador deseja ouvi-lo. Seu microfone permanecerá fechado até que o mudo seja desativado em seu próprio programa.


Carregar ppt "Vídeo Conferencia Microsoft Lync Dispositivo de áudio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google