A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser."— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento Canais de Mídia Social

2 Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser

3 Objetivos -1-1-2-2-2-2-2-1-1-2-2-2-2-2

4 Análise de Público Alvo *Empresas que apresentam melhor posicionamento orgânico na busca do Google

5 Público Alvo -Gênero -Faixa etária -Interesses (marcas) -Comportamento; -Localização; -Perfil;

6 Análise de Concorrentes Sites, e-commerce e Desenvolvimento de Sistemas *Empresas que apresentam melhor posicionamento orgânico na busca do Google

7 264 Curtidas na página; Poucos posts. Conteúdos que redirecionam para o site. 24 seguidores; 27.810 visualizações; Posts semelhantes ao do Facebook porém seguindo padrões do G+; Perfil completo G+. Inscrito desde 2009; Total de 137 visualizações; 4 vídeos disponíveis. Sites, e-commerce

8 16.116 Curtidas na página; 589 imagens/posts, todos com uma ótima imagem, seguindo um padrão visual, ou seja, com identidade da marca. Todos os posts falam sobre o trabalho deles, divulgando coisas novas, dicas, frases de motivação ou post especial de alguma data comemorativa. 25 seguidores; 61 tweets; Seguindo 114; Compartilhamento de links em geral, não redirecionando para site próprio e sim para página de terceiros. 50 seguidores; 26 publicações; Seguindo 99; Imagens e vídeos de eventos da própria empresa, sem grandes interações com o usuário. 59 seguidores; 118.203 visualizações; Posts semelhantes ao do Facebook e do Twitter, porém seguindo padrões do G+, as imagens seguem o mesmo padrão visual, com a identidade da marca; Perfil completo G+. Perfil da empresa e do serviço que eles fornecem SAC Sites, e-commerce

9 877 Curtidas na página; Posts frequentes, sem padrão de imagens; Os posts da página, em sua maioria fala sobre notícias, serviços da empresa, e posts para interagir com o usuário. 13 seguidores; 34.563 visualizações; Posts semelhantes ao do Facebook e do Twitter, porém seguindo padrões do G+; Perfil completo G+. 5 seguidores; 136 tweets; Seguindo 5; Compartilhamento de links em geral, não redirecionando para site próprio e sim para página de terceiros. Inscrito desde 2015; Total de 79 visualizações; 3 vídeos disponíveis. 43 seguidores; 17 publicações; Seguindo 3; Imagens de eventos da própria empresa, sem grandes interações com o usuário, e algumas postagens semelhantes a do Facebook. SAC Sites, e-commerce

10 Estratégia de Atuação Sites, e-commerce e Desenvolvimento de Sistemas *Empresas que apresentam melhor posicionamento orgânico na busca do Google

11 Canais

12 Aumentar o número de postagens – 2x dia Informações sobre … (datas comemorativas, curiosidades e etc) Atualizar frequentemente capa do Facebook – 3x mês; Aplicativos assinatura de newsletter; Ads - Anúncios Campanha Anúncios Promoções; Quais promoções Período Premio Objetivo Regulamento

13 Exemplo de Post

14 Aumentar o número de postagens: 1 a cada 2 horas de segunda a sexta; Pauta: Informações sobre … (datas comemorativas, curiosidades e etc) Cronograma; Fontes; Atualizar frequentemente capa e avatares – 2x mês; Ads - Anúncios Campanha Anúncios

15 Manter sempre as informações do Google+ atualizadas; Se possível, compartilhar os posts causaram mais engajamento no Facebook e Twitter, no formato do G+ claro; Atualizar capa, e foto do perfil.

16 Objetivo: atendimento ao cliente Exclusivo - Musardos Políticas adotadas Horário de atendimento; Procedimento de atendimento; Linguagem; Prazo de resolução de problemas Itens Excluídos Metrica de atendimento Contatos Prazo de resposta Solução;

17 Manter o canal, como está, e subir vídeos sempre que possível. Atualizar capa, e foto do perfil.

18 Pauta Mapa de Conteúdo

19

20 Referências de Conteúdo 1

21 Cronograma Cronograma de postagens

22 Cronograma Facebook PAUTA E CRONOGRAMA FACEBOOK SEGUNDATERCAQUARTAQUINTASEXTASABADODOMINGOTÓPICOSFORMATOQTD DE FORMATO 9h TOPICO 1/PRODUTO + CORRIDAVÍDEO2 12h TOPICO 2 15h TÓPICO 3TEXTO 18h TÓPICO 4/ CAMPANHAV+F 20h TÓPICO 5/ LOJASIMAGENS2

23 Cronograma Twitter

24 Relatório Inicial Desempenho de Canais de Mídia Social

25 Relatório Inicial Relatório de Monitoramento

26 Resumo Breve resumo sobre o documento

27 Próximas Ações -1-2-3-4-5-6-7-1-2-3-4-5-6-7


Carregar ppt "Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google