Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRuy Rocha Freire Alterado mais de 7 anos atrás
1
Planejamento Canais de Mídia Social
2
Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser
3
Objetivos -1-1-2-2-2-2-2-1-1-2-2-2-2-2
4
Análise de Público Alvo *Empresas que apresentam melhor posicionamento orgânico na busca do Google
5
Público Alvo -Gênero -Faixa etária -Interesses (marcas) -Comportamento; -Localização; -Perfil;
6
Análise de Concorrentes Sites, e-commerce e Desenvolvimento de Sistemas *Empresas que apresentam melhor posicionamento orgânico na busca do Google
7
264 Curtidas na página; Poucos posts. Conteúdos que redirecionam para o site. 24 seguidores; 27.810 visualizações; Posts semelhantes ao do Facebook porém seguindo padrões do G+; Perfil completo G+. Inscrito desde 2009; Total de 137 visualizações; 4 vídeos disponíveis. Sites, e-commerce
8
16.116 Curtidas na página; 589 imagens/posts, todos com uma ótima imagem, seguindo um padrão visual, ou seja, com identidade da marca. Todos os posts falam sobre o trabalho deles, divulgando coisas novas, dicas, frases de motivação ou post especial de alguma data comemorativa. 25 seguidores; 61 tweets; Seguindo 114; Compartilhamento de links em geral, não redirecionando para site próprio e sim para página de terceiros. 50 seguidores; 26 publicações; Seguindo 99; Imagens e vídeos de eventos da própria empresa, sem grandes interações com o usuário. 59 seguidores; 118.203 visualizações; Posts semelhantes ao do Facebook e do Twitter, porém seguindo padrões do G+, as imagens seguem o mesmo padrão visual, com a identidade da marca; Perfil completo G+. Perfil da empresa e do serviço que eles fornecem SAC Sites, e-commerce
9
877 Curtidas na página; Posts frequentes, sem padrão de imagens; Os posts da página, em sua maioria fala sobre notícias, serviços da empresa, e posts para interagir com o usuário. 13 seguidores; 34.563 visualizações; Posts semelhantes ao do Facebook e do Twitter, porém seguindo padrões do G+; Perfil completo G+. 5 seguidores; 136 tweets; Seguindo 5; Compartilhamento de links em geral, não redirecionando para site próprio e sim para página de terceiros. Inscrito desde 2015; Total de 79 visualizações; 3 vídeos disponíveis. 43 seguidores; 17 publicações; Seguindo 3; Imagens de eventos da própria empresa, sem grandes interações com o usuário, e algumas postagens semelhantes a do Facebook. SAC Sites, e-commerce
10
Estratégia de Atuação Sites, e-commerce e Desenvolvimento de Sistemas *Empresas que apresentam melhor posicionamento orgânico na busca do Google
11
Canais
12
Aumentar o número de postagens – 2x dia Informações sobre … (datas comemorativas, curiosidades e etc) Atualizar frequentemente capa do Facebook – 3x mês; Aplicativos assinatura de newsletter; Ads - Anúncios Campanha Anúncios Promoções; Quais promoções Período Premio Objetivo Regulamento
13
Exemplo de Post
14
Aumentar o número de postagens: 1 a cada 2 horas de segunda a sexta; Pauta: Informações sobre … (datas comemorativas, curiosidades e etc) Cronograma; Fontes; Atualizar frequentemente capa e avatares – 2x mês; Ads - Anúncios Campanha Anúncios
15
Manter sempre as informações do Google+ atualizadas; Se possível, compartilhar os posts causaram mais engajamento no Facebook e Twitter, no formato do G+ claro; Atualizar capa, e foto do perfil.
16
Objetivo: atendimento ao cliente Exclusivo - Musardos Políticas adotadas Horário de atendimento; Procedimento de atendimento; Linguagem; Prazo de resolução de problemas Itens Excluídos Metrica de atendimento Contatos Prazo de resposta Solução;
17
Manter o canal, como está, e subir vídeos sempre que possível. Atualizar capa, e foto do perfil.
18
Pauta Mapa de Conteúdo
20
Referências de Conteúdo 1
21
Cronograma Cronograma de postagens
22
Cronograma Facebook PAUTA E CRONOGRAMA FACEBOOK SEGUNDATERCAQUARTAQUINTASEXTASABADODOMINGOTÓPICOSFORMATOQTD DE FORMATO 9h TOPICO 1/PRODUTO + CORRIDAVÍDEO2 12h TOPICO 2 15h TÓPICO 3TEXTO 18h TÓPICO 4/ CAMPANHAV+F 20h TÓPICO 5/ LOJASIMAGENS2
23
Cronograma Twitter
24
Relatório Inicial Desempenho de Canais de Mídia Social
25
Relatório Inicial Relatório de Monitoramento
26
Resumo Breve resumo sobre o documento
27
Próximas Ações -1-2-3-4-5-6-7-1-2-3-4-5-6-7
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.