A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mensagem do Natal (I) O Natal exprime renovação da alma e do mundo, nas bases do Amor, da Solidariedade e do Trabalho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mensagem do Natal (I) O Natal exprime renovação da alma e do mundo, nas bases do Amor, da Solidariedade e do Trabalho."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mensagem do Natal (I)

3 O Natal exprime renovação da alma e do mundo, nas bases do Amor, da Solidariedade e do Trabalho.

4 Dantes, os que se anunciavam, em nome de Deus, exibiam a púrpura dos triunfadores sobre o acervo de cadáveres e despojos dos vencidos.

5 Com Jesus, temos o Divino Vencedor arrebanhando os fracos e os sofredores, os pobres e os humildes para a revelação do Bem Universal.

6 Dantes, exércitos, armadilhas e flagelos para a conquista sanguinolenta.

7 Agora, porém, é um Coração armado de Amor, aberto à compreensão de todas as dores, ao encontro das almas.

8 Não amaldiçoa, não condena e não fere. Fortalece as boas obras, ensina e passa. Natal! Glória a Deus! Paz na Terra! Boa Vontade para com os Homens!

9 Se já podes ouvir a mensagem da Noite Inesquecível, recorda que a Boa Vontade para com todos é o nosso dever de sempre.

10 Se já podes ouvir a mensagem da Noite Inesquecível, recorda que a Boa Vontade para com todos é o nosso dever de sempre.

11

12 Mensagem do Natal (I) mensagem ● emmanuel / médium chico xavier do livro “antologia mediúnica do natal” / extrato música ● italian song imagem ● internet

13 Mensagem do Natal (I) mensagem ● emmanuel / médium chico xavier do livro “antologia mediúnica do natal” / extrato música ● italian song imagem ● internet


Carregar ppt "Mensagem do Natal (I) O Natal exprime renovação da alma e do mundo, nas bases do Amor, da Solidariedade e do Trabalho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google