A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INVENTÁRIO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS NA ÁREA DE MARKETING NO BRASIL ANA GERTRUDES VELOSO LEITE¹, Profa Dra da Unimontes, MARIA ANTONIETA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INVENTÁRIO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS NA ÁREA DE MARKETING NO BRASIL ANA GERTRUDES VELOSO LEITE¹, Profa Dra da Unimontes, MARIA ANTONIETA."— Transcrição da apresentação:

1 INVENTÁRIO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS NA ÁREA DE MARKETING NO BRASIL ANA GERTRUDES VELOSO LEITE¹, Profa Dra da Unimontes, anananana@gmail.com; MARIA ANTONIETA SILVA E SILVA², Graduanda em Pedagogia pela Unimontes, antonieta@gmail.com RESULTADOS Sugerimos que, respeitando-se as particularidades de cada eixo temático, seja utilizado figuras,gráficos e fotos. Para cada trabalho estará reservado, no dia da sua apresentação, um painel para fixação, identificado com o número do pôster. APOIO FINANCEIRO: Colocar a logomarca da agência financiadora se for o caso. INTRODUÇÃO Estas instruções têm como objetivo auxiliar os autores a prepararem e apresentarem o pôster no VIII COPED – Congresso Norte-Mineiro de Pesquisa em Educação. É obrigatório que o título do trabalho no pôster seja idêntico ao título do resumo submetido. O pôster deverá ter as dimensões de 110cm (vertical) e 90 cm (horizontal) e obedecer às normas da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas. O local e o dia da apresentação poderão ser consultados no site do evento. OBJETIVO O texto do pôster deve ser legível a uma distância de, pelo menos, 1 metro. METODOLOGIA No corpo do texto deve conter problema de pesquisa, objetivo, metodologia, relação do objeto com o tema da jornada, referências teóricas que sustentam as análises apresentadas, relevância social do estudo e resultados finais ou parciais. A fonte recomendada para digitação do texto do pôster é Times New Roman; tamanho da fonte 12; espaço entrelinhas 1,0 (simples); margem esquerda e superior 3cm e direita e inferior 2cm; alinhamento justificado. A utilização de pano de fundo fica a critério do autor. É proibida a apresentação por terceiros (não autores), oral ou performática, de trabalhos impressos sem características de um pôster e de pôsteres que não obedeçam às normas gerais de tamanho e legibilidade. CONCLUSÃO Pelo menos um dos autores do trabalho deverá permanecer junto ao pôster, durante todo o tempo da sessão, para responder às questões dos interessados. A ausência do expositor implica na desclassificação para o recebimento do certificado de apresentação. Organizar as informações de modo que as ideias centrais do trabalho sejam facilmente apreendidas e utilizar todos os recursos disponíveis para o pôster despertar o interesse do público. Todo material necessário para fixação dos pôsteres será de responsabilidade do autor apresentador, não havendo disponibilidade de material colante, como fita adesiva, tesoura, cola, etc. Os pôsteres serão apresentados em 17/08/2016 das 8h às 9h30min. A data programada pela comissão organizadora para a apresentação do pôster não poderá ser alterada pelo autor. O apresentador deverá estar à disposição da Comissão Julgadora no dia e horário pré-fixados. O pôster deverá ser exposto meia hora antes do início da apresentação e retirado logo após o final do período das apresentações. REFERÊNCIAS BRESCIANI, Maria Stella. As sete portas da cidade. Espaço e Debates. São Paulo, ano XI, n. 34, p. 10-15, 1991. GIAN, Enrico. Capitalismo. In: BOBBIO, Norberto; MATTEUCCI, Nicola; PASQUINO, Gianfranco. Dicionário de política. 12. ed. Brasília: UnB/LGE, 2004. v. 1. p. 141-148 PROBLEMA Aqui deve ser aposto a mesma descrição apresentado no resumo.


Carregar ppt "INVENTÁRIO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS NA ÁREA DE MARKETING NO BRASIL ANA GERTRUDES VELOSO LEITE¹, Profa Dra da Unimontes, MARIA ANTONIETA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google