Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMatheus Henrique Vilarinho Valente Alterado mais de 8 anos atrás
1
PRODUÇÃO //////////////////// PUBLICITÁRIA DEFESA DE TCC
2
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO NOME DO APRESENTADOR ////// ORIENTADOR //////
3
01 INTRODUÇÃO 02 OBJETIVOS 03 JUSTIFICATIVA 04 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 05 METODOLOGIA 06 RESULTADOS 07 CONSIDERAÇÕES FINAIS 08 REFERÊNCIAS
4
Esta pesquisa... Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Fusce posuere, magna sed pulvinar ultricies, purus lectus malesuada libero, sit amet magna eros quis urna. Observação: insira pouco texto. Evite ficar lendo slides. Lembre-se de que eles são apenas um suporte para sua apresentação. Se possível, converta informação textual em visual. INTRODUÇÃO
5
Tópico 1; Tópico 2; Tópico 3; Tópico 4. OBJETIVOS
6
A importância da pesquisa... Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Fusce posuere, magna sed pulvinar ultricies, purus lectus libero, sit amet magna eros quis urna. Observação: insira pouco texto. Evite ficar lendo slides. Lembre-se de que eles são apenas um suporte para sua apresentação. Se possível, converta informação textual em visual. JUSTIFICATIVA
7
Insira citações. Quando se coloca muito texto no slide, a atenção da audiência é dividida entre o arquivo e o apresentador. E, normalmente, o apresentador perde. Deixe no slide apenas as palavras-chaves que o ajudarão a lembrar do assunto. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA
8
Passo-a-passo... Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas porttitor congue massa. Fusce posuere, magna sed pulvinar ultricies, purus lectus libero, sit amet magna eros quis urna. Observação: Se possível, faça um esquema ou quadro explicativo da metodologia utilizada. METODOLOGIA
9
FONTE: Elaborado por Gráfico 1: Título do gráfico. Se possível, utilize gráficos, tabelas, quadros, figuras para apresentar resultados. RESULTADO
10
FONTE: Elaborado por RESULTADO Não insira muitos dados dentro de um mesmo gráfico. De forma geral, eles não são 100% analisados pela audiência –ou não há possibilidade de leitura para tal, ou não há tempo. Veja qual o objetivo do gráfico e diminua a quantidade de números. Se o objetivo for mostrar evolução, trabalhe com intervalo de datas
11
Tópico 1; Tópico 2; Tópico 3; Tópico 4. CONSIDERAÇÕES FINAIS
12
SOAP Soluções para Apresentações Profissionais. 15 erros mais comuns em apresentações. Disponível em: acesso em: 15 abr. 2016. Projeto Sala de Criação. IFAM. Modelo de apresentação para Produção PUBLICITÁRIA. REFERÊNCIAS
13
Este modelo de apresentação foi elaborado pelos participantes do Projeto Sala de Criação, dos Programas Integrais 2016/1, do IFAM-Campus Manaus Centro.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.