A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JÁ PENSOU EM UM SISTEMA QUE PRODUZA INFORMAÇÕES GERENCIAIS CONFIÁVEIS, INTEGRANDO TODAS AS ÁREAS DO SHOPPING CENTER, AUMENTE A PRODUTIVIDADE DA ADMINISTRAÇÃO,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JÁ PENSOU EM UM SISTEMA QUE PRODUZA INFORMAÇÕES GERENCIAIS CONFIÁVEIS, INTEGRANDO TODAS AS ÁREAS DO SHOPPING CENTER, AUMENTE A PRODUTIVIDADE DA ADMINISTRAÇÃO,"— Transcrição da apresentação:

1

2 JÁ PENSOU EM UM SISTEMA QUE PRODUZA INFORMAÇÕES GERENCIAIS CONFIÁVEIS, INTEGRANDO TODAS AS ÁREAS DO SHOPPING CENTER, AUMENTE A PRODUTIVIDADE DA ADMINISTRAÇÃO, ELIMINE ERROS E DIMINUA O RETRABALHO? A GROUP SOFTWARE DESENVOLVEU UMA SOLUÇÃO COMPLETA QUE TORNA AS ATIVIDADES DE SUA ADMINISTRAÇÃO MUITO MAIS PRÁTICAS: O GROUP SHOPPING.

3 GROUP SHOPPING Software para a gestão de Shopping Center que integra todos os departamentos do empreendimento. A partir do módulo financeiro, as administradoras podem reunir todas as informações pertencentes aos lojistas, às vendas, contas a pagar e a receber, orçamentos, análises de desempenho e inúmeros dados importante para a melhor adequação e produtividade do Shopping Center.

4 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES o Tenant Mix; o Contratos; o Vendas de Lojistas; o Cobrança; o Faturamento Automático (CDU, Aluguel, Encargos e Fundos de Promoção) o Contas a receber e a pagar; o Caixa e Tesouraria; o Orçamento; o Análises de Desempenho dos Lojistas; o Relatórios de Informações Gerenciais; o Auditoria; o Medições.

5 PRINCIPAIS BENEFÍCIOS MAIS AGILIDADE! Automatize todos os processos de gestão dos Shoppings e economize tempo e dinheiro. MAIS TRANSPARÊNCIA! Tenha acesso a informações precisas e garanta o controle absoluto de todos os processos gerenciais. MAIS INOVAÇÃO! Permanente criação de novas funcionalidades e novos produtos agregados.

6 PRINCIPAIS BENEFÍCIOS o Software dinâmico, com o máximo de automatização sobre processos de faturamento. o Rastreabilidade, segurança, produtividade. o Integração com módulos orçamento, contábil, compras e folha. o Tratamento de exceções sobre faturamento. o Software multiempresa - Gerencia várias filiais. o Geração automática de receitas. o Redução de custos nos processos administrativos internos. o Relatórios, consultas, gráficos gerenciais, parametrização. o Automação dos processos por meio de decisões inteligentes.

7 PRINCIPAIS DIFERENCIAIS o Alto índice comprovado de satisfação dos clientes; o Sistemas práticos e fáceis de usar; o Treinamento presencial e conexão remota; o Sistema ERP que abrange todas as necessidades do seu negócio; o Uso de tecnologia de ponta e inovação contínua; o Software desenvolvido com alto padrão de qualidade; o Atendimento em todo o Brasil.

8 CONHEÇA OS MÓDULOS QUE PODEM SER INTEGRADOS AO SOFTWARE. GROUP SHOPPING QUEST Avaliação de Desempenho de Vendas e Fluxo de Pessoas. GROUP COMPRAS Gestão de Requisições, Consumo de Itens e Estoque. GROUP FOLHA Sistema de Folha de Pagamento. WEB BI Relatórios Gerenciais e Gráficos Comparativos. GROUP CONTÁBIL Sistema de Contabilidade Integrado. GROUP PRINT! Impressão de Boletos. GROUP SERVICE MANAGER Sistema Online de Gestão de Serviços e Processos Internos. GROUP SHOPPING ONLINE Acesso do Empreendedor e Lojista às informações do Shopping. GROUP GED! Digitalização de Documentos.

9 PRINCIPAIS CLIENTES

10 0800 702 5700


Carregar ppt "JÁ PENSOU EM UM SISTEMA QUE PRODUZA INFORMAÇÕES GERENCIAIS CONFIÁVEIS, INTEGRANDO TODAS AS ÁREAS DO SHOPPING CENTER, AUMENTE A PRODUTIVIDADE DA ADMINISTRAÇÃO,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google