A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reunião CIC 17.12.2008. Agenda Pauta Cumprimento dos horários; Solicitações de Folgas / saída; Visita a clientes (planejamento e periodicidade); Tratamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reunião CIC 17.12.2008. Agenda Pauta Cumprimento dos horários; Solicitações de Folgas / saída; Visita a clientes (planejamento e periodicidade); Tratamento."— Transcrição da apresentação:

1 Reunião CIC 17.12.2008

2 Agenda Pauta Cumprimento dos horários; Solicitações de Folgas / saída; Visita a clientes (planejamento e periodicidade); Tratamento de chamados; Uso do Twiki Reuniões CIC

3 Agenda Horários Cumprimento dos horários:  Atrasos períodicos, mesmo que pequenos;  Ausência de pessoal no CIC, principalmente no período de 08:00 às 08:30h e almoço;  Relógio de ponto Solicitações de Folgas / saída:  Avisar com antecedência mínima de 2 dias, salvo casos emergenciais;  Sempre verificar no quadro se já existe algum colega externo, seja por folga ou visita a cliente  Avaliar sua carteira de chamados diligenciando os tratamentos.

4 Agenda Visita a clientes  Planejar-se devidamente, confimando se não há algum colega externo na mesma data e turno; O nome que estiver no mural terá prioridade  Enviar email para coordenação e nivel 02;  Fazer Sup-móvel em 100% das visitas;  Avaliar sua carteira de chamados diligenciando os tratamentos.  Buscar fazer uma visita a sua carteira a cada 2 meses; Visitas

5 Agenda Tratamento de chamados  Chamados de ERRO: Tentar sempre replicar no banco da Medicware antes de enviar para nivel 02 e pedir o TRACE ao cliente.  Chamados PENDENTES ou WEB sem evolução por mais de 24 horas  Dar sempre retorno ao cliente quando houver algo pendente: Sempre negociar e deixar claro os compriomissos. Alguns clientes ligam após o horário do responsável, reclamando que estavam aguardando resposta.  Tratamento dos chamados de Terceiros – Comprometimento  Chamados com CO RESPONSÁVEL: Esse chamados continuam sob responsabilidade do “dono” da carteira. Este precisa acompanhar e cobrar prazos/negociá-los.

6 Agenda Reuniões CIC Definição da Pauta: Antes da reunião, quem quiser discutir algum assunto com o grupo, deve me enviar os tópicos para organização da pauta. Temos que nos organizar de forma a ter efetividade nas discussões. Periodicidade: Reunião Mensal, sempre na última Quinta-feira do mês.


Carregar ppt "Reunião CIC 17.12.2008. Agenda Pauta Cumprimento dos horários; Solicitações de Folgas / saída; Visita a clientes (planejamento e periodicidade); Tratamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google