A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Salvar-se É digna a nota de Paulo, asseverando que Jesus veio ao mundo salvar os pecadores, para reconhecermos que salvar não significa arrebatar os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Salvar-se É digna a nota de Paulo, asseverando que Jesus veio ao mundo salvar os pecadores, para reconhecermos que salvar não significa arrebatar os."— Transcrição da apresentação:

1

2 Salvar-se

3 É digna a nota de Paulo, asseverando que Jesus veio ao mundo salvar os pecadores, para reconhecermos que salvar não significa arrebatar os filhos de Deus à lama da Terra para o fulgor imediato entre os anjos.

4 Logo após a passagem do Senhor entre as criaturas, a fisionomia íntima dos homens, no geral, era a mesma do tempo que lhe antecedera a vinda gloriosa.

5 Mantinham-se os romanos conquistando o poder, os judeus algemados ao racismo infeliz, os senhores continuavam senhores, os escravos prosseguiam escravos…

6 Todavia, o espírito humano sofrera profundas alterações. As criaturas, com o toque do exemplo e da palavra do Cristo, acordavam para a verdadeira fraternidade, e a redenção começou a clarear os obscuros caminhos da Terra, renovando o semblante moral dos povos…

7 Salvar-se, pois, é converter-se à ação no bem, extinguindo o mal no mundo. Salvar é levantar, iluminar, ajudar, enobrecer...

8 Salvou-nos o Cristo ao ensinar como reerguer-nos da treva para a luz.

9 Salvou-nos o Cristo ao ensinar como reerguer-nos da treva para a luz.

10 Salvar-se mensagem ● emmanuel / médium chico xavier do livro “palavras de vida eterna” (extrato) música ● safe in your embrace / kevin kern imagem ● internet

11 Salvar-se mensagem ● emmanuel / médium chico xavier do livro “palavras de vida eterna” (extrato) música ● safe in your embrace / kevin kern imagem ● internet


Carregar ppt "Salvar-se É digna a nota de Paulo, asseverando que Jesus veio ao mundo salvar os pecadores, para reconhecermos que salvar não significa arrebatar os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google