Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouArtur Amaro Ferrão Alterado mais de 8 anos atrás
3
A vida para mim corria célere e às mil maravilhas! Eu amava! Era a minha primeira aventura amorosa de menina-moça!
4
Não pensava nos transes difíceis e tristes que se passa nestes períodos: - só pensava em “ alguém ”... Mas, um dia, aquele castelo que eu construíra sob um só alicerce, que era a “ Felicidade ”, foi se desmoronando.
5
Recordo-me:... Ele, na véspera, falara-me cousas lindas que meu coração ingênuo acreditava serem palavras sinceras. Mas no dia seguinte, ele passava por mim, indiferente.
6
E eu, tristonha, sentindo como uma punhalada a maltratar-me o coração, pensei: - Como os homens são cruéis!... E tento fazer o mesmo.
7
Esbravejo e tento conseguir arrancar do peito o coração... mas percebo que é inútil, pois o meu amor é maior do que o sentimento próprio ferido!!!
8
E assim, foi soçobrando, pouco a pouco, n’um mar de tristezas, toda a dor que estava guardada em meu misérrimo coração!!!...
9
Imagem: Google - A saia branca – Balthus Texto cedido pela autora: Ilusões (Zuleide Caldas Barbosa) Música: Ennio Morricone & Nino Rota - Paradiso theme Formatação: Adilson & Rozangela adsrcatyb@terra.com.br Revisor: Ubiratan B. R. dos Santos Site: www.momentos-pps.com.br Respeite os direitos autorais e de formatação
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.