A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prezados pós-graduandos, Familiarize-se com as etapas do seu curso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prezados pós-graduandos, Familiarize-se com as etapas do seu curso."— Transcrição da apresentação:

1

2 Prezados pós-graduandos, Familiarize-se com as etapas do seu curso.

3 Você inicia o curso com o módulo conteúdo jurídico com previsão de término para o dia 30 de setembro. A avaliação será a nota dos exercícios semanais mais as provas individuais e a frequência.

4 Segue o módulo de Metodologia da Pesquisa com previsão de início em 5 de outubro e término em 25 de novembro. A avaliação deste módulo é feita através das atividades em sala de aula, o Projeto de Monografia e frequência.

5 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO Para que você seja encaminhado para o trabalho de conclusão de curso é necessária a aprovação em todos os módulos anteriores – de conteúdo jurídico e metodologia da pesquisa.

6 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO O trabalho de conclusão de curso é a monografia. A Coordenação Acadêmica indicará o professor orientador de acordo com o tema escolhido pelo aluno. As orientações acontecerão no núcleo de monografia, sendo 8 encontros presenciais, 1 por semana. Você será encaminhado para a banca após depositar a monografia e tiver a frequência necessária nas orientações e aprovação da comissão de verificação de plágio. Finaliza com a banca de avaliação.

7 IMPORTANTE Aproveite o contato com os Professores ao longo do curso para escolher o tema do seu projeto de monografia. Não deixe para pensar só quando estiver cursando Metodologia da Pesquisa.

8 Recomendamos a leitura dos regulamentos disponíveis no pen drive que recebeu no primeiro dia de aula  Regulamento Geral da Especialização  Regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso – Monografia  Regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso – Estudo de Caso

9 Se ainda persistir alguma dúvida, procure-me. Atenciosamente, Marcos Encarnação Coord. Geral de Especialização

10


Carregar ppt "Prezados pós-graduandos, Familiarize-se com as etapas do seu curso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google