A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JOGO DA MEMÓRIA. INSTRUÇÕES O Jogo da memória é um jogo simples de atenção e concentração  Este jogo pode ser jogado por uma ou duas crianças em simultâneo;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JOGO DA MEMÓRIA. INSTRUÇÕES O Jogo da memória é um jogo simples de atenção e concentração  Este jogo pode ser jogado por uma ou duas crianças em simultâneo;"— Transcrição da apresentação:

1 JOGO DA MEMÓRIA

2 INSTRUÇÕES O Jogo da memória é um jogo simples de atenção e concentração  Este jogo pode ser jogado por uma ou duas crianças em simultâneo;  Primeiro deves clicar numa imagem e depois descobrir onde está o par clicando noutra;  Se as imagens não forem iguais deves clicar novamente nelas e ires abrindo sempre duas a duas até descobrires os pares;  O processo é sempre o mesmo até terminar o jogo;  Ganha quem descobrir mais pares.

3

4 Agrupamento de Escolas de São Lourenço “Projeto Todos Juntos Podemos Ler” Bibliotecas Escolares Em, articulação com a Educação Especial Jogo elaborado por: Conceição Ferreira Fátima Lemos Raquel Faria Ano letivo 2013-14


Carregar ppt "JOGO DA MEMÓRIA. INSTRUÇÕES O Jogo da memória é um jogo simples de atenção e concentração  Este jogo pode ser jogado por uma ou duas crianças em simultâneo;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google