A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Emitindo seu Certificado Digital e-CPF | e-CNPJ | NF-e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Emitindo seu Certificado Digital e-CPF | e-CNPJ | NF-e."— Transcrição da apresentação:

1 Emitindo seu Certificado Digital e-CPF | e-CNPJ | NF-e

2 Após ter recebido a visita do agente de registro que efetuou sua validação, você receberá um e-mail para a baixar e instalar seu certificado. Apenas siga os passos seguintes e terá seu certificado emitido rapidamente. Certificados Digitais A3 (Assinatura 3 anos)

3 No e-mail de aprovação do certificado é indicado o Código de emissão 2 e o link para a emissão de seu certificado digital.

4 Usando o Código de emissão 1 ( que foi entregue pelo agente no momento da validação) e o Código de emissão 2 que está no e-mail de aprovação você poderá dar início ao procedimento de emissão do certificado digital.

5 Confira os dados de seu certificado. Selecione o hardware a instalar seu certificado. Mantenha sua mídia (Token ou cartão) conectado, e clique em enviar.

6 Este é um aviso de segurança, tendo conferido a página anterior e estando todos os dados corretos, prossiga com a emissão (clique em Sim).

7 Digite a senha de acesso de sua mídia criptográfica.

8 Caso esteja tudo correto pode aceitar as condições.

9 Este aviso tem o objetivo alertá-lo quanto a eventuais riscos de segurança, caso confie neste operação prossiga (Sim), caso contrário cancele (Não), e seu certificado digital não será emitido por esta máquina.

10 Este aviso indica que a emissão foi efetuada com sucesso.

11 Confira a emissão do seu certificado acessando o link: http://www.identidadedigital.com.br/seucertificado/verificacert Confirmação de Certificado Emitido

12 Após ter visitado a Autoridade de registro ou ter recebido a visita do agente de registro que efetuou sua validação, você receberá um e-mail com instruções para instalar o seu certificado no computador. Apenas siga os passos seguintes e terá seu certificado emitido rapidamente. Certificados Digitais A1 (Assinatura 1 ano)

13 No e-mail de aprovação recebido é indicado o Código de emissão 2 e o link para a emissão de seu certificado digital.

14 Usando o Código de emissão 1 (que foi entregue pelo agente no momento da validação) e o Código de emissão 2 que está no e-mail de aprovação, você poderá dar início ao procedimento de emissão do certificado digital..

15 Neste momento deve ser conferido os dados para se prosseguir a emissão do certificado.

16 Veja as instruções para criar sua senha de segurança. Leia com atenção !

17 É recomendável que seu certificado seja protegido por senha, desta forma é necessário que seja definido o nível de segurança.

18 Para que seu certificado seja protegido por senha é necessário configurá-lo como “alto” o nível de segurança.

19 Crie a senha de segurança para seu certificado digital e prossiga.

20 Este aviso indica que a emissão foi efetuada com sucesso.

21 Confira a emissão do seu certificado acessando o link: http://www.identidadedigital.com.br/seucertificado/verificacert Confirmação de Certificado Emitido

22 Certificado Digital - simples e prático; Em qualquer local, hora e da forma que você e sua empresa precisa! Consulte-nos. Certificados Digitais


Carregar ppt "Emitindo seu Certificado Digital e-CPF | e-CNPJ | NF-e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google