A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Treinamento: Armazenamento e Etiquetação. Os produtos devem ser armazenados de acordo com o vencimento. Produtos com a data de fabricação mais antiga.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Treinamento: Armazenamento e Etiquetação. Os produtos devem ser armazenados de acordo com o vencimento. Produtos com a data de fabricação mais antiga."— Transcrição da apresentação:

1 Treinamento: Armazenamento e Etiquetação

2 Os produtos devem ser armazenados de acordo com o vencimento. Produtos com a data de fabricação mais antiga deve ser posicionado para ser usado primeiro. Utilizar a regra PVPS (Primeiro que vence, primeiro que sai).

3 Os produtos devem ser armazenados identificados e protegidos de contaminação, não devem ser armazenados junto com produtos de limpeza. Não devem ser mantidos em contato direto com o chão, e sim em estrados ou prateleiras. As prateleiras devem sempre estar limpas e sem vestígios de alimentos

4 Nos Refrigeradores ou câmaras Nos Refrigeradores ou câmaras Alimentos prontos para consumo devem ser armazenados nas prateleiras superiores; Semiprontos ou pré-preparados devem permanecer nas prateleiras do meio; Os produtos crus devem permanecer nas prateleiras inferiores, separados por tipos. Deve se fazer a fiscalização dos freezers e refrigeradores quanto a data de validade dos produtos armazenados. Não guardar alimentos manipulados sem etiqueta!

5 Etiquetagem: Etiquetagem: Todos os Produtos manipulados ou fracionados devem ser devidamente etiquetados com: Nome do produto Data de manipulação ou fracionamento Data de validade

6 Inspiração vem dos outros, motivação vem de dentro de nós ! Obrigada !!!  Manter o ambiente limpo e organizado  Fazer a Remoção do lixo  Manter a higiene pessoal  Higiene dos equipamentos e utensílios  Higiene dos alimentos  Armazenamento adequado dos alimentos  Manipulação adequada dos alimentos


Carregar ppt "Treinamento: Armazenamento e Etiquetação. Os produtos devem ser armazenados de acordo com o vencimento. Produtos com a data de fabricação mais antiga."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google