A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Do Advento......até ao Natal Texto de Maria Jesus Sousa (Juca) Imagens retiradas de apresentação disponível na internet;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Do Advento......até ao Natal Texto de Maria Jesus Sousa (Juca) Imagens retiradas de apresentação disponível na internet;"— Transcrição da apresentação:

1

2 Do Advento......até ao Natal Texto de Maria Jesus Sousa (Juca) Imagens retiradas de apresentação disponível na internet;

3 Conta a história que Maria recebeu a visita de um anjo, que lhe anunciou que ia ter um bebé e que este se chamaria Jesus.

4 Nessa altura, Maria e José tiveram que fazer uma grande viagem.

5 Levaram um burrinho, para que Maria não ficasse muito cansada e lá foram até Belém.

6 Quando lá chegaram a cidade estava muito cheia e não havia lugar para ficarem na hospedaria.

7 Por isso, foi numa gruta onde viviam animais, que Maria deu à luz o seu filho, o menino Jesus.

8 Como não tinha uma caminha para o pôr, teve de o colocar na mangedoura dos animais e logo os pastores os vieram visitar, pois souberam que tinha acontecido algo importante.

9 De bem longe no Oriente, guiados por uma estrela chegaram os três Reis Magos: Gaspar, Belchior e Baltazar. Juntamente com os pastores também eles adoraram o menino Jesus.

10 E ofereceram-lhe presentes dignos de um Rei: ouro, incenso e mirra.

11 Prestaram homenagem a Jesus, Maria e José e regressaram à sua Terra contentes por terem conhecido o Deus Menino.

12 Por isso existem uns calendários especiais chamados “Calendários do Advento”, que servem para contar os dias que faltam até chegar o Natal.

13 Os Calendários do Advento podem ser muito diferentes uns dos outros, depende da imaginação e do gosto de quem os faz, mas todos servem para o mesmo fim! E vocês, já têm um Calendário do Advento?


Carregar ppt "Do Advento......até ao Natal Texto de Maria Jesus Sousa (Juca) Imagens retiradas de apresentação disponível na internet;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google