A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FÉSTA JUNINA Santos do mês de Junho Santo Antonio Comemorado no dia 13 de junho, é conhecido como o padroeiro dos pobres, e o santo casamenteiro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FÉSTA JUNINA Santos do mês de Junho Santo Antonio Comemorado no dia 13 de junho, é conhecido como o padroeiro dos pobres, e o santo casamenteiro."— Transcrição da apresentação:

1

2 FÉSTA JUNINA 2.016

3 Santos do mês de Junho

4 Santo Antonio Comemorado no dia 13 de junho, é conhecido como o padroeiro dos pobres, e o santo casamenteiro. Nasceu em Lisboa, Portugal no dia 15 de Agosto de 1.191, e faleceu em Roma, Italia no dia 13 de junho de 1.231

5

6

7 Vamos dançar a quadrilha!!! Vamos dançar a quadrilha... s

8

9 São João Batista Foi um profeta e mártir. Era filho do sacerdote Zacarias e de Isabél, prima de Maria, mãe de Jesus. Nasceu em uma aldeia chamada Aim Karin, perto de Jerusalém. Aos seis anos começou sua aprendizagem escolar.

10 QUENTÃO LANCHES

11

12

13 São Pedro Foi um dos doze apóstolos de Jesus. É considerado o primeiro Bispo de Roma e seu primeiro Papa. Comemorado em 29 de junho.

14 FESTA JUNINA 2.016 Música: Cai cai balão Helena Sanfelice Andreazzi


Carregar ppt "FÉSTA JUNINA Santos do mês de Junho Santo Antonio Comemorado no dia 13 de junho, é conhecido como o padroeiro dos pobres, e o santo casamenteiro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google