A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

By Celen Orives Hoje é terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "By Celen Orives Hoje é terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro."— Transcrição da apresentação:

1

2 By Celen Orives Hoje é terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016 exatamente 14:37 horas.

3 Celen Orives Não sou mau. Pelo menos e como tal, assim me entendo. Porém, isso sim, sou implacável com os que não possuem sensibilidade afetiva nem guardam no fundo do peito, uma só e única gota de piedade, para com os vencidos e miseráveis da vida. Não uso armas mortíferas para combate-los, apenas e tão somente, o exercício de minha escrita e a firmeza de minha voz. Não sou mau. Pelo menos e como tal, assim me entendo. Porém, isso sim, sou implacável com os que não possuem sensibilidade afetiva nem guardam no fundo do peito, uma só e única gota de piedade, para com os vencidos e miseráveis da vida. Não uso armas mortíferas para combate-los, apenas e tão somente, o exercício de minha escrita e a firmeza de minha voz.

4 Não é de minha vontade, jogá-los no abismo do nada. Não. Só quero mostrar-lhes seus próprios erros e conseqüentes maldades - desde que possam senti-los e não estejam cegos pela perversidade eterna - a fim de compreenderem que na existência do viver, somente se é feliz, vendo e sentindo a felicidade dos demais.

5 A seguir, me recolho e encastelo no interior de minha alma. Submerjo-me nas águas cristalinas do meu idealismo. Destarte, não os menciono mais, evitando o desgaste meu e deles. Olvido-os para o bem comum. Afinal, para que recordar tais baixezas, havendo tanta beleza neste nosso mundo azul, para brindar aos mais humildes e aos que tanto dela necessitam, para chegar ao Pai Onipotente. A seguir, me recolho e encastelo no interior de minha alma. Submerjo-me nas águas cristalinas do meu idealismo. Destarte, não os menciono mais, evitando o desgaste meu e deles. Olvido-os para o bem comum. Afinal, para que recordar tais baixezas, havendo tanta beleza neste nosso mundo azul, para brindar aos mais humildes e aos que tanto dela necessitam, para chegar ao Pai Onipotente.

6 Olvidar é perdoar. É saber avaliar e assim ignorar, o mal que nos têm feito. Isso é triunfar. Isso é gozar a plenitude do viver. É como voar com asas de condor, na altitude maior da superioridade. Eu não quero que me perdoem, se por descuido cometer uma ação indigna, deliberada, consciente. Não.

7 Como tal, não poderia falar de bondade. Nem de amor. Nem de beleza. Nem de virtudes. Portanto, então, que me sigam os bons de coração, mesmo que sóbrios, porém de alma limpa, cristalina, pura. Os maus que se encomendem a Deus... Como tal, não poderia falar de bondade. Nem de amor. Nem de beleza. Nem de virtudes. Portanto, então, que me sigam os bons de coração, mesmo que sóbrios, porém de alma limpa, cristalina, pura. Os maus que se encomendem a Deus...

8


Carregar ppt "By Celen Orives Hoje é terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro de 2016terça-feira, 15 de novembro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google