A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome Cargo Nome da Empresa. A fonte, o tamanho e a cor do texto foram formatados para você no Slide Mestre. Usar a paleta de cores mostrada abaixo Ver.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome Cargo Nome da Empresa. A fonte, o tamanho e a cor do texto foram formatados para você no Slide Mestre. Usar a paleta de cores mostrada abaixo Ver."— Transcrição da apresentação:

1 Nome Cargo Nome da Empresa

2 A fonte, o tamanho e a cor do texto foram formatados para você no Slide Mestre. Usar a paleta de cores mostrada abaixo Ver outras diretrizes no próximo slide Cor do hiperlink: www.microsoft.comwww.microsoft.com Exemplo de Preenchimento

3 Exemplo de um slide com um subtítulo Definir título do slide com a "primeira letra de cada palavra em maiúscula" Definir subtítulos com a "primeira letra da sentença em maiúscula" Procurar definir o tamanho da fonte do subtítulo em 36pt ou menos para caber em uma linha A cor do subtítulo já está definida neste modelo mas deve ser selecionada. No PowerPoint 2007, ela é a quarta cor de fonte a partir da esquerda

4

5

6

7

8 Nome Cargo Grupo

9

10 Nome Cargo Empresa

11 Nome Cargo Empresa

12


Carregar ppt "Nome Cargo Nome da Empresa. A fonte, o tamanho e a cor do texto foram formatados para você no Slide Mestre. Usar a paleta de cores mostrada abaixo Ver."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google