A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é Coaching? Giuliana Gouveia Mesquita Coach de Carreira 2016.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é Coaching? Giuliana Gouveia Mesquita Coach de Carreira 2016."— Transcrição da apresentação:

1 O que é Coaching? Giuliana Gouveia Mesquita Coach de Carreira 2016

2 GIULIANA GOUVEIA MESQUITA Psicóloga e especialista em Clínica Psicanalítica pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia); Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching; Cursou o Empretec - SEBRAE (Empreendedorismo) e o Leader Training (Liderança e Auto Gestão) pela Leader Training; Possui formação em Profile (DISC), pela Solides; Mais de quinze anos de experiência na área de Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais, em segmentos de bens de consumo, saúde, agronegócio, consultoria e metalurgia. Coach de Carreira

3 Não é Terapia, Aconselhamento ou Consultoria. Coaching é uma assessoria pessoal e profissional que visa potencializar os resultados positivos nas diversas áreas da vida de um indivíduo, grupo ou empresa. O que é Coaching?

4 A metodologia empregada no processo é utilizada para garantir a melhora no desempenho das organizações e, principalmente, no desenvolvimento de pessoas. Com o coaching podemos: maximizar as chances de equilibrar vida profissional e pessoal, adquirir habilidades empreendedoras em um mercado cada vez mais competitivo, aumentar a performance e conquistar os objetivos que sempre sonhamos. O que o Coaching pode fazer?

5 Ele foi trazido em 1999 para o Brasil pela Sociedade Brasileira de Coaching. É um processo de desenvolvimento da performance que utiliza técnicas e ferramentas comprovadas cientificamente, visando identificar objetivos, entender os comportamentos e gerar caminhos, possibilitando o atingimento de resultados mensuráveis seja no âmbito afetivo, financeiro, emocional ou familiar. Coaching é Visão, Planejamento, Ação e Resultados !

6 Como funciona? Não existem resultados positivos sem planejamento. Você terá um programa desenhado, sob medida, para atender as suas necessidades, permitindo que você possa traçar objetivos e estipular prazos para o cumprimentos de suas metas. O número de sessões pode variar de 10 a 20 e a periodicidade varia de acordo com a sua disponibilidade. Aplica-se a todos os profissionais, pessoas ou empresas que tenham interesse em alavancar a performance e atingir metas.

7 Ele é indispensável para Executivos e Líderes. O coaching é uma competência de gestão e gerenciamento de pessoas. Com ele você desenvolve a sua capacidade empreendedora e de liderança. Por quê contratar um Coach?

8

9 Assuma o controle de sua vida! Mais autoconhecimento, autoestima e autoconfiança. Menos stress. Aprimoramento dos relacionamentos e comunicação interpessoal. Capacidade de modificar comportamentos improdutivos. Maior independência, proatividade, motivação e preparo para acessar o seu potencial! Pessoas que buscam o sucesso contratam um Coach!

10

11 Esperando o quê para se destacar no mercado e crescer na carreira? Giuliana Gouveia Mesquita Coach de Carreira 2016


Carregar ppt "O que é Coaching? Giuliana Gouveia Mesquita Coach de Carreira 2016."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google