Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAgustina Esther Pacheco Caminha Alterado mais de 8 anos atrás
1
Despedida do Terceirão 2016 Itaipava
2
Prezados alunos e responsáveis; Foi uma longa jornada cheia de percalços, obstáculos e conquistas para todos os envolvidos. Seja para os estudantes, que passam seus anos mais formativos inseridos na instituição escolar, seja para os professores e demais educadores, agentes indispensáveis para o amadurecimento, tanto acadêmico quanto pessoal, de seus alunos. Para comemorar a conclusão desta etapa escolar tão almejada por nossos estudantes, organizamos uma viagem em que todos, alunos e equipe pedagógica, desfrutarão de momentos de alegria e diversão. Estamos todos ansiosos para vivermos esses dias inesquecíveis, que ficarão guardados para sempre em nossas memórias e em nossos corações...
3
Data e Horário Data: 03 de dezembro de 2016 (sábado) Horário de saída da escola - 7h Retorno – dia 04 (domingo após o almoço) Observações Gerais: O passeio terá o acompanhamento da coordenação, professores e equipe de apoio. O QUE LEVAR? Roupa de cama e banho; Itens de Higiene (Toalha inclusive) ; Tênis / Chinelo ; Pijama; Uma fantasia; Roupa branca que pode sujar; Remédios; Repelente e Protetor solar; Documentos (ID e Carteira do Plano)
4
O QUE NÃO LEVAR ? 1.Explosivos (bombinha); 2.Objetos de valor (eletrônicos, jóias...); 3.Ou qualquer coisa que possa ser prejudicial a sua saúde ou a de outro. ORIENTAÇÕES DE COMPORTAMENTO 1- Obedeça seus líderes; 2- Respeite os horários; 3- Mantenha suas coisas organizadas; 4- Não troque de quarto sem autorização; 5- Não saia das dependências do acampamento ; 6- Cuide dos seus pertences.
5
VALOR por pessoa: 300,00 Está Incluso: 1(uma) diária de hospedagem pedagógica em Apartamentos para grupo 1(uma) diária de dayuse Pensão completa na hospedagem com 1 (um) churrasco no dayuse Acesso à todas as áreas de lazer da Propriedade Fotógrafo durante o evento Monitoria durante a estadia Não está incluso: Bebidas fora das refeições (terá uma cantina em funcionamento) Cavalos Infraestrutura do local: Piscinas adulto e infantil aquecidas Hidromassagem Sauna Salão de jogos Campo semi profissional de Futebol Quadra poliesportiva Vestiários Refeitório Som e microfone a disposição da equipe Interação com os animais da fazendinha Experiência rural na Horta
6
TERCEIRÃO 2015 Contatos: Renata Tavares (coordenadora)21 964282191 Ricardo Teixeira (coordenador)21 964493848 Sede Campestre Patrícia Bahia 24 988572776
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.