A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soluções inovadoras em governança de TI e de Central de Serviços compartilhados Falar brevemente sobre a empresa Logic IT. www.logicit.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soluções inovadoras em governança de TI e de Central de Serviços compartilhados Falar brevemente sobre a empresa Logic IT. www.logicit.com.br."— Transcrição da apresentação:

1 Soluções inovadoras em governança de TI e de Central de Serviços compartilhados
Falar brevemente sobre a empresa Logic IT.

2 Problema: Dificuldade para gerar informações para seus clientes.
Case 1: Empresa de outsourcing contendo diversos sistemas para realizar a gestão. Problema: Dificuldade para gerar informações para seus clientes. . Implicação: Risco de multas contratuais devido a falta de visão centralizada para tomada de decisão. Alto custo de sua operação devido ao esforço para confeccionar relatórios gerenciais.

3 Case 2: Empresa com processos eficientes mas com necessidade para torná-los mais eficazes. Problema: Dificuldade para analisar as ações de melhoria realizadas com os resultados obtidos e esperados. . Implicação: Risco de perda de novas oportunidades de negócio e de manutenção da satisfação de seus clientes.

4 Case 3: Empresa com necessidade de ter um repositório de dados de processos não sistematizados. Problema: Dificuldade para tomada de decisão por falta de informações claras. . Implicação: Risco de perdas de clientes e financeiras devido a tomada de decisões equivocadas.

5 Software Logic IT. Dashboard para permitir uma visão centralizada com integração de diversas fontes de dados. Análises para poder avaliar diversos gráficos e relatórios com capacidade de drill-down e filtros múltiplos. KPIs e Ações para uma análise de impacto de resultados. Entrada de dados não sistematizados Análises para identificar padrões e oportunidades de melhoria

6 Software Logic IT – Benefícios .
Visão centralizada das diversas fontes de dados existentes na empresa (monitoria, telefonia, sw Service management, etc) Reduzir o tempo de atendimento ao usuário Reduzir os custos Aumentar qualidade dos serviços prestados Melhorar a disponibilidade dos serviços Melhorar a capacidade dos serviços Reduzir os riscos do negócio

7 Software Logic IT – Arquitetura.
O Logic IT utiliza os dados gerados pelas principais ferramentas de service management do mercado (Qualitor, ASM, SysAid, CA, etc). Você não precisará redigitar nenhuma informação! Aplicação Windows: Onde se cria, edita e visualiza as análises, indicadores, gráficos, relatórios e dashboards. Aplicação Web: Onde se visualizam todos os indicadores, gráficos, relatórios, dashboards e análises criados, permitindo que sejam vistos através de celulares, tablets ou desktop.

8 Software Logic IT – Aplicação Windows.

9 Software Logic IT – Aplicação Windows Gráficos.

10 Software Logic IT – Aplicação Windows Análises.

11 Software Logic IT – Aplicação Windows Dashboard.

12 Software Logic IT – Aplicação Windows Relatórios.

13 Software Logic IT – Aplicação WEB.

14 Software Logic IT – Aplicação WEB Análises.

15 Software Logic IT – Aplicação WEB Dasboards.

16 Software Logic IT – Aplicação WEB Indicadores.

17 Software Logic IT – Aplicação WEB Relatórios.

18 Software Logic IT – Aplicação WEB Gráficos.

19 Missão A Logic IT Solutions tem como missão ajudar as empresas a ter maior controle, transparência e eficiência operacional em seus processos de TI, através de soluções inovadoras e de fácil implementação. Nosso negócio é desenvolver soluções inovadoras em software no segmento de gerenciamento de serviços de TI baseados em boas práticas mundiais como IT  Nosso principal valor é estar comprometido com o sucesso dos nossos clientes. .

20 Juano del Prado Cel:


Carregar ppt "Soluções inovadoras em governança de TI e de Central de Serviços compartilhados Falar brevemente sobre a empresa Logic IT. www.logicit.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google