A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EAD Marketing Estratégico Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EAD Marketing Estratégico Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso"— Transcrição da apresentação:

1 EAD - 5860 Marketing Estratégico Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso
Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza DINTER UEA-FEA/USP

2 Professores Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso
Graduação: Administração – FEA/USP Mestrado: Administração – UFRGS Doutorado: Administração – FEA/USP Livre Docência: Administração – FEA/USP Linha de pesquisa: Marketing infantil; Comportamento do consumidor; Envelhecimento e o consumidor; Marketing esportivo Profa. Dra. Kavita Miadaira Hamza Graduação: Administração – FEA/USP Mestrado: Administração – FEA/USP Doutorado: Administração – FEA/USP Linha de pesquisa: Sustentabilidade e Ética em Marketing; Marketing Estratégico

3 Apresentar aos alunos de Doutorado as principais aspectos teóricos e práticos relacionados ao estudo de Marketing. Artigos e Livros: leituras e discussões Teórico Elaboração de artigo Prático

4 Estrutura do Curso Módulo 1 (03 a 05/08) - INTRODUÇÃO AO MARKETING
Aula /08 (Manhã): O que é Marketing? Aula /08 (Tarde): Broadening the Concept of Marketing Aula /08 (Manhã): Segmentação e Posicionamento Aula /08 (Tarde): Marketing de Serviços Aula /08 (Manhã): Marketing Social e Transformative Consumer Research Módulo 2 (17 a 19/08) - MARKETING E SUSTENTABILIDADE Aula /08 (Manhã): Estratégias de crescimento e competitiva Aula /08 (Tarde): Orientação para mercado Aula /08 (Manhã): Valor Aula /08 (Tarde): Sustentabilidade e o Consumo Sustentável Aula /08 (Manhã): Certificações Sustentáveis Módulo 3 (31/08 a 02/09) - MÉTODOS DE PESQUISA EM MARKETING Aula /08 (Manhã): Pesquisa científica e Marketing Aula /08 (Tarde): Pesquisa Qualitativa Aula /09 (Manhã): Pesquisa Quantitativa Aula /09 (Tarde): Workshop de desenvolvimento de pesquisa em Marketing Aula /09 (Manhã): Apresentação do projeto do artigo da disciplina

5 Avaliação Apresentação de artigos - (30%) Elaboração de artigo - (40%)
Ao longo da disciplina os alunos serão responsáveis por apresentar artigos e guiar a discussão conjunta sobre: (a) tema do artigo (b) qualidade do artigo (c) estrutura do artigo (d)insights sobre desdobramentos do artigo. Elaboração de artigo - (40%) Em grupo os alunos deverão desenvolver um artigo científico abordado assuntos relacionados à Marketing. Este trabalho poderá ser realizado em grupos de até 4 alunos Participação em sala de aula (participação nas discussões e qualidade das contribuições) - (30%) Espera-se que todos os alunos leiam os textos indicados para cada um dos encontros. Desta forma a aula deixa de ser uma mera apresentação para ser uma discussão coordenada sobre o conteúdo e a estrutura do artigo (itens a, b, c & d).


Carregar ppt "EAD Marketing Estratégico Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google