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Guia do Usuário GLPI
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Todas as solicitações destinadas à Aptus, deverão ser feitas através da abertura de chamados.
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Para isso, basta apenas enviar um email para
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Descrever qual é o assunto
E descrever também qual é a sua solicitação (veja o exemplo)
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Um de retorno será enviado com o número do chamado e a descrição da solicitação (veja o exemplo)
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Você poderá interagir no chamado apenas respondendo ao e-mail recebido
de retorno, inclusive anexar arquivo, caso seja necessário. Com isso, não há a necessidade de abrir o sistema para fazer o acompanhamento dos chamados... =)
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Então... guarde os seus e-mails antigos tá...
Caso haja a necessidade de reabrir um chamado antigo, apenas use o último recebido e/ou enviado. Então... guarde os seus s antigos tá...
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Porém, caso queira, basta acessar o endereço abaixo
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E seguir o passo-a-passo de como criar um chamado dentro do sistema
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Clique em “Enviar” para acessar
Seu usuário Sua senha Clique em “Enviar” para acessar Caso você seja um novo usuário ou tenha esquecido sua senha, clique aqui para criá-la e/ou recuperá-la
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Clique para criar um novo chamado
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Selecione a categoria desejada
Selecione o tipo Selecione a categoria desejada
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Selecione a categoria de acordo com sua requisição
Selecione a categoria de acordo com sua requisição. Nesse exemplo usaremos “Instalação de software”
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Selecione a urgência
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Escolha a opção mais adequada
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Selecione a localização do seu computador
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Nesse exemplo selecionarei meu computador: MARKETING
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Quando selecionamos a Categoria, o campo Título já é preenchido automaticamente
O campo Descrição também é preenchido automaticamente cabendo ao usuário preencher somente o que foi solicitado, nesse caso vamos inserir o software desejado: Corel Draw
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Para concluir a abertura do chamado clicamos em “Enviar mensagem”
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Pronto! Seu chamado foi aberto e será atendido pela equipe de TI dentro do prazo determinado
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Agora veja como visualizar um chamado
dentro do sistema
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Clique em “Chamados”
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Chamados criados Status do chamado
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Fique Atento!!! Os chamados que não tiverem interação por parte dos usuários dentro de um período de 30 dias (inicialmente), serão encerrados automaticamente pelo sistema. Posteriormente, esse prazo será reduzido para 15 dias!!!
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E claro que contamos com a sua ajuda pra isso...!!!
Com esse procedimento, conseguiremos melhorar ainda mais a qualidade do nosso atendimento. E claro que contamos com a sua ajuda pra isso...!!!
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Viu como ficou fácil!
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