A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação da Empresa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação da Empresa"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação da Empresa

2 História A Solfus já atua no Setor de Energia Elétrica a mais de 29 anos e temos orgulho de já ter somado neste período mais de 600 indústrias e comércios atendidas por nossa Consultoria em Conservação e Otimização do Uso da Energia. Objetivos Tornar as empresas de nossos clientes cada vez mais eficientes e econômicas, através da otimização do uso da energia, bem como da redução dos custos com este insumo.

3 Filosofia de Trabalho Visando alcançar nossos objetivos, contamos com uma equipe especializada e comprometida a qual buscará possíveis otimizações através de uma metodologia lógica da eficiência energética, qual seja por meio de medições, estudos, implementações, monitoramentos e etc. A Solfus adota a política de não misturar negócios, em razão de entendermos que para uma atendimento mais eficaz e voltado para o cliente, devemos nos manter como uma consultoria imparcial. Deste modo, gostamos de destacar que não realizamos qualquer espécie de venda de equipamentos, instalações ou mesmo de energia. Contudo, a Solfus estará sempre auxiliando na busca pelo fornecedor que atenda a todas as necessidades da empresa, com as melhores condições. Com isso, nossos clientes podem sempre ter a certeza que estarão de fato realizando o melhor negócio.

4 Serviços Prestados Buscamos manter contratos de longo prazo junto aos nossos clientes, de forma que podemos ter um conhecimento pleno do perfil de consumo e uso da energia de suas instalações. A partir deste conhecimento, iremos manter estudos constantes, os quais demonstraram potenciais implementações de otimização de energia, bem como de economias de energia. Dentre os serviços prestados pela Solfus, podemos apontar como exemplos: Otimização do Uso da Energia Assessoria Pré e Pós Migração ao Mercado Livre de Energia Correção do Fator de Potência. Elaboração de Laudo ICMS. Estudos de Eficiência Energética Estudos de Fontes Alternativas Medição da Qualidade de Energia Projetos Luminotécnicos

5 Atuação no Mercado Livre
1. Aquisição da Energia Cotações de Propostas de Energia; Elaboração de comparativo entre as Melhores Propostas; Levantamento de Perfil de Consumo e Necessidades da Empresa; 2. Denúncia do Contrato Levantamento de Vencimentos dos Contratos; Projeção de Multa das Unidades; Elaboração das Cartas de Denúncia e Envio a Concessionária. 3. Adequação da Cabine de Medição Cotações de Propostas de Adequação de Cabine; Elaboração de Comparativo entre as Melhores Propostas; Definição da Melhor Fornecedora em Conjunto à Empresa.

6 Atuação no Mercado Livre
4. Adesão Junto à CCEE Auxílio no Levantamento da Documentação Necessária; Envio de Check List Auxílio nas Tratativas junto à Concessionária, Representante na CCEE e CCEE. Orientação no Processo de Abertura de Conta no Banco Bradesco (Agência Trianon) 5. Pós Migração Envio Semanal das Projeções de Consumo das Unidades; Acompanhamento dos Preços de Mercado; Acompanhamento das Operações de Registro de Energia; Atuação para Compra e Venda de Energia no Curto Prazo; Auxílio na Comunicação junto ao Representante ou CCEE.

7 Contratos Administrados

8 Alguns Clientes da Solfus no Mercado Livre

9 Sites Importantes Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE: Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL: Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS: Canal Energia - Solfus Engenharia –

10 Engº Carlos Aurélio Grebe
Telefone: 41 – Igor Ricci Grebe Telefone: 41 –


Carregar ppt "Apresentação da Empresa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google