A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da PUC Minas   Workshop: Desafios teóricos e metodológicos nos Estudos de África   Cláudio Alves Furtado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da PUC Minas   Workshop: Desafios teóricos e metodológicos nos Estudos de África   Cláudio Alves Furtado."— Transcrição da apresentação:

1 Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da PUC Minas   Workshop: Desafios teóricos e metodológicos nos Estudos de África Cláudio Alves Furtado Prof. do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Estudos Étnicos e Africanos (Pós-Afro) da Universidade Federal da Bahia. Parte inferior do formulário Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo Membro do Comité Executivo do Conselho para o Desenvolvimento da Pesquisa em Ciências Sociais em África (CODESRIA) Presidente da direção da Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa. Data: 07 de março de 2017 Horário: 08:30 h às 11:50 horas (com intervalo de 20 minutos) – equivale a 3 h/a. Local: Prédio 47 – Sala 103 (Multimeios) - PUC Minas, Campus Coração Eucarístico, Belo Horizonte Público-alvo: estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação de Relações Internacionais da PUC Minas ou em área afins; Inscrições: Os interessados devem enviar para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da PUC Minas Prazo para o envio de solicitando inscrição: 03/03/2017 – 12:00 horas Número de vagas: preenchidas pelos 12 primeiros que manifestarem o interesse de cursar o Workshop. Resultado: o processo de inscrição para o Workshop será divulgado no dia 04/03/2017 para aqueles que manifestaram o interesse no Workshop.


Carregar ppt "Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da PUC Minas   Workshop: Desafios teóricos e metodológicos nos Estudos de África   Cláudio Alves Furtado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google