A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Institucional

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Institucional"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Institucional
Dona Maria Limpezas

2 A Empresa A Dona Maria Limpezas é uma empresa de limpezas de salas comerciais, especialmente voltada para empresas que estão instaladas no Condomínio Empresarial Praça Capital em Campinas-SP

3 Nossa Missão e Razão de Existir
Tornar confiável, eficiente e prático os processos de limpezas corporativas, capazes de serem oferecidos com qualidade e profissionalismo.

4 Nossa Visão e Sonho Ser referência em limpeza para escritórios, lojas e consultórios em condomínios empresariais em Campinas-SP, conquistando uma larga carteira de clientes satisfeitos.

5 Nossos Valores, Comportamento e Cultura
Confiança: Para crescer. Qualidade: Para ser lembrado. Profissionalismo: Para ser referencia. Eficiência: Para economizar tempo e dinheiro. Praticidade: Para fazer muito com pouco.

6 Diferenciais da Dona Maria Limpezas
Referencia de clientes que já depositam sua confiança nos nossos serviços. Relação empresa-empresa com Emissão de nota fiscal. Contrato de prestação de serviços. Atendimento personalizado. Processos definidos. Técnica adequada que preserva o seu local de trabalho. Indicadores de performance e pesquisa de qualidade. Profissionais treinados para trabalhar em ambientes profissionais. Garantia de atendimento com dia e hora marcada.

7 Benefícios para Nossos Clientes
Redução de custos. Garantia em contrato de execução de serviços conforme o combinado. Valor mensal fixo, sem custos adicionais, relação empresa-empresa.

8 Nossos Serviços Se a sua empresa preza por uma boa imagem para os clientes e fornecedores, reconhece os benefícios do bem-estar dos seus colaboradores, a Dona Maria limpezas é a sua parceira ideal para os serviços de limpeza de sua empresa. Com pacotes a partir uma vez por semana, variando conforme sua necessidade garantindo um local de trabalho limpo por mais tempo. Atuamos com profissionais, treinadas e uniformizadas, levamos todos os materiais e equipamentos para realizar uma limpeza de elevada qualidade na sua empresa com a maior agilidade. Faz parte do nosso portfolio de serviços: Limpeza escritórios Limpeza de lojas Limpeza de consultórios Limpeza pós obra Limpeza pré mudança Limpeza rápida “express”

9 Limpeza de Escritórios
Remoção de pó das mesas (lustra móveis e/ou limpador multiuso/sapólio líquido) Limpeza externa dos arquivos e armários (aço/madeira) Limpeza de cadeiras, etc. Limpeza das paredes, vidros, chão (piso frio e/ou carpete) Lavagem dos banheiros Limpeza da copa (pia, geladeira, microondas, fogão, etc.) Remoção do lixo

10 Limpeza de Lojas Limpeza das vitrines externas e internas
Limpeza dos balcões, cadeiras, etc. Limpeza do chão (frio e/ou carpete), paredes, portas Limpeza da copa (pia, geladeira, microondas, fogão, etc.) Limpeza do estoque (só o chão, exceto quando combinado o contrário)

11 Limpeza de Consultórios
Remoção dos lixos: lixo normal, lixo reciclável e lixo cirúrgico Limpeza das janelas e persianas Limpeza dos armários, luminárias e ventiladores Remoção do pó dos equipamentos, cadeiras, balcões, etc. Limpeza copa (pia, microondas, geladeira, fogão, etc.) Lavagem dos banheiros Lavagem do chão com sabão em pó (ou qualquer outro produto necessário, dependendo do consultório)

12 Limpeza Pós-Obra Limpeza pesada: remoção da tinta (ou poeira causada pela obra) – piso, portas, janelas, vidros, aparelhos sanitários, pias, etc. Limpeza intermediária: lavagem do piso, paredes, janelas, vidros, banheiros, etc. Limpeza final: acabamento final da limpeza

13 Limpeza Pré-Mudança Limpeza pesada: vidros, portas, chão, banheiros, pias, armários, etc. Lavagem da área externa (quintal, se houver)

14 Alguns de nossos Clientes que já depositam sua confiança em nossos serviços de Limpeza
VulcaNet Tok Contábil EFC Systems do Brasil Levycam RFLog Consultrans Consultório Odontológico Ideias Maximus LMX Investimentos On Line ALOG Cobra do Brasil

15 Muito Obrigado! Solicite um Orçamento Telefone: (19) 9 7404-6270


Carregar ppt "Apresentação Institucional"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google