A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Trust in Travel leva o mundo até você!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Trust in Travel leva o mundo até você!"— Transcrição da apresentação:

1 A Trust in Travel leva o mundo até você!

2 Nossos produtos e serviços
Reserva e emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais; Reserva de hotéis no Brasil e no exterior; Locação de automóveis no Brasil e no exterior; Serviços de despachante para obtenção de vistos e passaportes; Emissão de seguro viagem nacional e internacional; Serviços de traslado no Brasil e no exterior; Atendimento nos principais aeroportos do Brasil; Serviço de entrega e retirada de documentos e materiais; Emissão de passes de trem no exterior; Serviços de motorista particular ou van na cidade de São Paulo.

3 Viagens de incentivo Hotéis e veículos
Preparamos as viagens de incentivo de sua empresa, de modo criterioso e rápido, buscando sempre as melhores opções, com custo compatível aos perfil do evento. Hotéis e veículos Disponibilizamos para os clientes o pagamento direto nos hotéis e locadoras ou faturamento dessas despesas. O prazo de faturamento é, em média, 10 dias após a conclusão da hospedagem ou da locação do veículo.

4 Atendimento personalizado
Dispomos de um canal de atendimento telefônico direto e exclusivo às empresas, bem como um específico direcionando ao departamento corporativo, onde o procedimento de retorno é feito com muita agilidade e eficiência, tornando assim possível, essa assessoria direta aos executivos que viajam à trabalho. Fone: (11) – Opção 1

5 Sistema de faturamento
Passagens Aéreas – Prazo IATA Faturamento de passagens aéreas processado pela própria agência, seguindo as normas IATA, conforme tabela abaixo: Emissões entre os dias 1 e 10 – pagamento no dia 20; Emissões entre os dias 11 e 20 – pagamento no dia 30; Emissões entre os dias 20 e 31 – pagamento no dia 10 do mês seguinte.

6 Sistema de relatórios gerenciais
Por meio do sistema STUR, gerenciamos todas as operações realizadas por sua empresa, podendo dessa forma, apresentar no final de cada mês, uma análise detalhada sobre os investimentos efetuados e a economia obtida com a busca de melhores tarifas. Essa análise facilitará o planejamento de sua empresa,mantendo um nível criterioso e seguro de controle de custos com viagens de negócios.

7 Nova ferramenta no site
Visando facilitar e otimizar ainda mais o atendimento, a Trust in Travel dispõe de uma ferramenta de pesquisa de trechos aéreos diretamente em seu site, onde todos os clientes tem acesso à horários e tarifas de todas as companhias aéreas nacionais e internacionais.

8 Busca por horário ou preço

9 Férias para quem não tem tempo de programar
A Trust in Travel oferece serviços qualificados para programar suas férias, disponibilizando: Departamento especializado em operação e montagem de pacotes e roteiros personalizados; Sigilo durante toda transação e programação de férias perante os funcionários da empresa; Serviço de entrega e retirada de documentações; Assessoria e suporte nos embarques, se necessário. Nossa empresa visa 100% de satisfação dos nossos clientes e busca excelência no atendimento personalizado. “Nosso destino é cuidar bem de você” Equipe Trust in Travel

10 Aguardamos o seu contato.
Testem os nossos serviços sem nenhum compromisso. Será um enorme prazer atendê-los! TRUST IN TRAVEL VIAGENS E TURISMO (11) (11)


Carregar ppt "A Trust in Travel leva o mundo até você!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google