A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Click Trip é uma nova Solução Tecnológica que a Guaraná Viagens & Turismo disponibiliza para os seus clientes. Uma ferramenta de Selfbooking para melhor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Click Trip é uma nova Solução Tecnológica que a Guaraná Viagens & Turismo disponibiliza para os seus clientes. Uma ferramenta de Selfbooking para melhor."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Click Trip é uma nova Solução Tecnológica que a Guaraná Viagens & Turismo disponibiliza para os seus clientes. Uma ferramenta de Selfbooking para melhor atendê-los. Nele, o passageiro poderá acessar através de nosso site toda a tecnologia e o conteúdo de disponibilidade e tarifas contidas nos sistemas das companhias aéreas. Em apenas 5 passos, o passageiro faz a pesquisa e solicita a emissão do bilhete pelo site da agência que, por sua vez, deverá finalizar o processo.

3

4

5

6

7

8

9


Carregar ppt "O Click Trip é uma nova Solução Tecnológica que a Guaraná Viagens & Turismo disponibiliza para os seus clientes. Uma ferramenta de Selfbooking para melhor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google