A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLIQUE E CONHEÇA O QUE A WORKSHOP TEM A LHE OFERECER.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLIQUE E CONHEÇA O QUE A WORKSHOP TEM A LHE OFERECER."— Transcrição da apresentação:

1 CLIQUE E CONHEÇA O QUE A WORKSHOP TEM A LHE OFERECER.

2 A Workshop é uma empresa especializada em móveis para escritório que conceitua-se na eficiência do atendimento, na qualidade de seus produtos e na satisfação integral de seus clientes. Atua a 16 anos no mercado atualizando-se sempre no que o ramo de móveis e cadeiras pode trazer de melhor.    

3 Dispomos de uma equipe qualificada e extremamente acessível para o desenvolvimento de layouts personalizados para o seu escritório que almeja sempre aliar a estética e a funcionalidade no ambiente de trabalho.

4 Estações de trabalho componíveis em diversos formatos e tamanhos, com calhas para fiação, tampos em melamínico ou pós-formados. Mesas independentes e bandôs divisores opcionais. Linha completa para acessórios, gaveteiros, armários e balcões de acordo com as suas escolhas. Ideal para compras a longo prazo.

5 Plataformas de trabalho que otimizam seu espaço.

6 Nossas cadeiras estão dentro dos mais rígidos padrões de qualidade internacionais, aliando assim durabilidade, ergonomia e beleza para o seu dia a dia.

7 Com a variedade de modelos, revestimentos e acessórios que possuímos, certamente você vai encontrar a cadeira ideal para o seu biotipo.

8 Veja alguns ambientes realizados por nós e conte com a orientação dos nossos profissionais para montar seu escritório de acordo com a sua preferência.

9

10 Inúmeras possibilidades de combinações de cores de acordo com a sua preferência.
   

11

12 Benjamin Constant, 1289 – B. São Joao – CEP Porto Alegre/RS Fone: – site:


Carregar ppt "CLIQUE E CONHEÇA O QUE A WORKSHOP TEM A LHE OFERECER."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google