A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRAMA DE PARCERIA DE INDICAÇÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRAMA DE PARCERIA DE INDICAÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1

2 PROGRAMA DE PARCERIA DE INDICAÇÃO

3 A Parceria Engecompany consiste em indicar empresas com potencial e interesse em adquirir produtos de nossa linha. NÃO HÁ NECESSIDADE DE TREINAMENTOS OU INVESTIMENTOS O processo de indicação é muito simples: Identifique empresas com potencial e interesse para adquirir qualquer produto Engecompany; Faça um primeiro contato para conhecê-las e verifique se há interesse em nossas soluções; Indique as empresas informando dados da pessoa responsável pela decisão de compra; Após a indicação a equipe comercial Engecompany entrará em contato e conduzirá todo o processo de negociação; Caso a empresa indicada adquira um dos produtos Engecompany, o parceiro receberá uma premiação baseada no valor total das licenças básicas adquiridas + treinamento. A premiação não abrange pós venda e suporte/upgrade.

4 QUANDO UMA INDICAÇÃO PODE SER REJEITADA?
Quando a empresa já está em processo de negociação com nossa equipe comercial; Dados incompletos ou inverídicos; Órgão Público sem edital de licitação. Obs. Empresas indicadas pelos parceiros e que permanecerem inativadas ou refugadas por um período de um ano ou mais, poderão receber novas indicações de novos parceiros.

5 ENGEMAN® - SOFTWARE DE MANUTENÇÃO
O Software Engeman® é uma ferramenta de planejamento e controle para o gerenciamento eficaz da Manutenção e Serviços. Seu nome, Engeman®, baseia-se na sua principal característica: Engenharia de Manutenção. Para mais informações acesse o site: QUEM INDICAR Empresas que não possuem Software de Manutenção, ou desejam substituir o software atual; Empresas com necessidade de gerenciar a Manutenção através de um sistema informatizado; Empresas cujo RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO se interessa em receber auxílio para viabilizar o investimento, por meio de nossos Gestores de Negócios.

6 ENGEVENDAS® - SOFTWARE DE ENGENHARIA DE VENDAS
O Engevendas® é uma ferramenta completa para o gerenciamento de suas vendas. Através de uma metodologia apropriada para seu produto/serviço, o sistema promove uma verdadeira engenharia de vendas, oferecendo soluções rápidas para o agente de negócios. Para mais informações acesse: QUEM INDICAR Empresas que não possuem Software específico para controle de todas as atividades relacionadas a vendas, ou desejam substituir o software atual; Empresas com necessidade de gerenciar todo o controle relacionado a Vendas através de um sistema informatizado e aumentar sua Vendas; Empresas cujo RESPONSÁVEL PELAS VENDAS se interessa em receber auxílio para viabilizar este investimento, através de nossos Gestores de Negócios.

7 www.engeman.com.br www.engevendas.com.br
A indicação poderá ser realizada em qualquer um dos nossos sites:

8 Acesse a página com seu login e senha

9 Insira os dados da empresa que irá indicar

10 Acompanhe detalhes das indicações que foram realizadas

11 Seja um Parceiro Engecompany e torne-se referência na indicação de soluções.
Quanto maior o número de indicações, maiores são as suas chances de ganhos. Obrigado!

12 (37)


Carregar ppt "PROGRAMA DE PARCERIA DE INDICAÇÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google