A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.syscompany.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.syscompany.com.br."— Transcrição da apresentação:

1

2 Agora você pode tornar seu negócio muito mais eficiente, reduzindo custos, sem complicações, de forma fácil e interativa! Conheça o SYSLaboral e descubra como revolucionar sua operação

3 O SYSLaboral é um software desenvolvido com o objetivo de controlar e padronizar informações aplicadas à gestão de Ginástica Laboral, oferecendo ferramentas que irão ajudá-lo a reduzir custos, gerenciar de forma dinâmica e planejar ações que promoverão ganho de produtividade e qualidade profissional à sua gestão.

4 Módulo Ginástica Laboral
Módulo Ginástica Laboral Conheça alguns benefícios:

5 Relatórios de presenças nominais
Demonstrativos em tempo real  das práticas aplicadas à Ginástica Laboral, desde as atividades até gráficos detalhados por evento. Relatórios de presenças nominais

6 Programa de Ginástica Laboral
AVALIAÇÃO FÍSICA ERGONOMIA SEDENTARISMO OCORRÊNCIAS AMBULATORIAIS Compilação de dados possibilitando uma adequação no programa proposto à empresa, aumentando o índice de aproveitamento. Painel de controle da Empresa, Departamentos e Setores, com indicativos gráficos.

7 Informações das ocorrências ambulatoriais com alerta das incidências mais freqüentes por setor da empresa. Mais de programas elaborados por fisiologistas e professores acadêmicos.

8 Relatórios alimentados em tempo real.
Relatórios individualizados por setor com indicação de eventos por funcionário, apontando índices de participação de forma gráfica, percentual, conceitual e diferenciais por cor. Relatórios alimentados em tempo real.

9 Módulo de Auto-gestão: seus funcionários terão aulas personalizadas diretamente de seus postos de trabalho, promovendo intervenções precisas às necessidades de seus colaboradores. Integrado ao Programa de Ginástica Laboral.

10 Módulo de Anamnese: Pesquisa diagnóstica de diversos elementos relevantes para a obtenção da qualidade de vida de seus colaboradores. Tenha noções claras dos progressos de seus colaboradores, crie programas de melhoria de hábitos de saúde e monitore os progressos.

11 Gestão de Ginástica Laboral
Agilidade, controle e interatividade Gestão de Ginástica Laboral 100% WEB!

12 Obrigado! www.syscompany.com.br Contato: 11 4119-3667 11 4119-3767
Contato:


Carregar ppt "Www.syscompany.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google