A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soluções para as novas exigências Fiscais

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soluções para as novas exigências Fiscais"— Transcrição da apresentação:

1 Soluções para as novas exigências Fiscais

2 Empresa A Interfix é uma empresa que está há 15 anos no mercado. Foi fundada em janeiro de 1997 e desde o início focou suas atividades em desenvolvimento de software. Desde 1999 atuamos com soluções para validação de endereços na base de ceps dos Correios, através do software Autocep. Em 2008 iniciamos o serviço de validação de cadastros de clientes e fornecedores junto a Receita Federal, Síntegra e outras entidades.

3 Governança de Documentos Fiscais

4 Governança de Documentos Fiscais
Guarda Eletrônica Nota Fiscal de Serviço NF-e / MD-e Digitalização e Captura Remota Servidor SMS – Integração - Conectores Workflow Governança

5 Governança de Documentos Fiscais
Solução integrada para gestão e tratamento de documentos fiscais eletrônicos e em papel, composta de serviços e sistemas gerenciados por uma plataforma de workflow.

6 Governança de Documentos Fiscais
PREFEITURAS Scanner Caixa Postal Diretório Leitura Chave C E N T R O D S V I Ç Documentos Fiscais em Papel CT-e NF-e NFS-e XML DACTE DANFE HOMOLOGAÇÃO NFS-e I M A G E E M A I L XML D A O S RFB/SEFAZ CAPTURA Governança NF-e / MD-e WORKFLOW CT-e Canhoto Eletrônico Governança XML XML Guarda Eletrônica (Archiving, GED etc.) + IMAGEM

7 Recepção e Tratamento de Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas e em Papel

8 Governança de Documentos Fiscais
Recepção e tratamento de Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas e em Papel. Para toda Nota Fiscal de Serviço Recebida, independente do seu formato ou origem, o resultado será um arquivo XML com o conteúdo validado e a imagem capturada. O XML será entregue ao ERP através da integração e a imagem enviada para guarda eletrônica (Archiving, GED etc.). Todos os XML e as imagens serão armazenados por 90 dias, podendo esse prazo ser estendido pelo prazo decadencial ou indeterminado.

9 Guarda Eletrônica (Archiving, GED etc.)
Recepção e Tratamento de Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas e em Papel. Scanner Caixa Postal C E N T R O D S V I Ç P R E F I T U A S Notas Fiscais em Papel NFS-e HCR I M A G E E M A I L OCR Governança CAPTURA WORKFLOW HOMOLOGAÇÃO Governança XML XML Guarda Eletrônica (Archiving, GED etc.) + IMAGEM

10 Recepção e Tratamento de NF-e

11 Governança de Documentos Fiscais
Recepção e Tratamento da NF-e Os XML das NF-e recebidos dos fornecedores serão recepcionados em caixa de e/ou diretório. Os XML não recebidos dos fornecedores serão obtidos pela MD-e (Manifestação do Destinatário) e complementarmente pela Recuperação Fiscal (download direto do site da RFB). Todo XML será validado e entregue ao ERP através da Integração. Todos os XML serão armazenados por 90 dias, podendo esse prazo ser estendido pelo prazo decadencial ou indeterminado.

12 Recepção e Tratamento de NF-e Guarda Eletrônica (Archiving, GED etc.)
Caixa Postal Diretório Leitura Chave NF-e XML DANFE RFB/SEFAZ E M A I L XML D A O S Recuperação Fiscal CAPTURA Governança MD-e WORKFLOW NF-e Governança XML XML Guarda Eletrônica (Archiving, GED etc.)

13 Obrigado!


Carregar ppt "Soluções para as novas exigências Fiscais"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google