A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

v. 1-2 - Princípio do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus. Conforme está escrito no profeta Isaías: Eis que eu envio o meu mensageiro diante de ti,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "v. 1-2 - Princípio do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus. Conforme está escrito no profeta Isaías: Eis que eu envio o meu mensageiro diante de ti,"— Transcrição da apresentação:

1

2 v. 1-2 - Princípio do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus. Conforme está escrito no profeta Isaías: Eis que eu envio o meu mensageiro diante de ti, a fim de preparar o teu caminho; v. 14-15 - Depois que João foi preso, veio Jesus para a Galiléia, proclamando o Evangelho de Deus: Cumpriu o tempo e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no Evangelho. v. 3-5a - voz que clama no deserto : preparai os caminhos do Senhor, tornai retas suas veredas. João Batista estava no deserto v. 12-13 - E logo o Espírito o impeliu para o deserto. E ele esteve no deserto quarenta dias, sendo tentado por Satanás; e vive entre as feras, e os anjos o serviam. v. 5b-8a – proclamando um batismo de arrependimento para a de mim, vem o mais forte do que eu, de quem não sou digno de, abaixando-me, desatar a correia das sandálias. Eu vos tenho batizado com água. remissão dos pecados. E iam até ele toda a região da Judéia e todos os habitantes de Jerusalém, e eram batizados por ele no rio Jordão, confessando seus pecados. João se vestia de pêlos de camelo e se alimentava de gafanhotos e mel silvestre. E proclamava: depois v. 9-11 – Aconteceu, naqueles dias, que Jesus vio de Nazaré da Galiléia e foi batizado por João no rio Jordão. E, logo ao subir da água, ele viu os céus se rasgando e o Esírito, como uma pomba, descer até ele, e uma voz veio dos céus: Tu és o meu filho amado, em ti me comprazo.

3


Carregar ppt "v. 1-2 - Princípio do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus. Conforme está escrito no profeta Isaías: Eis que eu envio o meu mensageiro diante de ti,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google