A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu Sou... O Eu Sou... É uma expressão muito poderosa, Ela nos coloca em contato com Deus e com o Universo, Nos tornando uno com eles. Por Rosa Maria Garcia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu Sou... O Eu Sou... É uma expressão muito poderosa, Ela nos coloca em contato com Deus e com o Universo, Nos tornando uno com eles. Por Rosa Maria Garcia."— Transcrição da apresentação:

1 Eu Sou... O Eu Sou... É uma expressão muito poderosa, Ela nos coloca em contato com Deus e com o Universo, Nos tornando uno com eles. Por Rosa Maria Garcia Menegueli

2 Eu Sou uma luz que brilha no universo cósmico,
Eu Sou à força da energia de Deus, Eu Sou raiz, árvore e semente do Criador que floresce todos os dias e se expande em paz, amor, harmonia e alegria, Eu Sou o equilíbrio mental, Eu Sou o equilíbrio espiritual, Eu Sou a chama que alivia os corações, Eu Sou a paz no mundo, Eu Sou a união de um todo, Eu Sou o centro do universo, Eu Sou fé, Eu Sou... Eu Sou... Eu Sou... Eu Sou o alívio das dores físicas, mentais, espirituais e morais, Eu estou em Deus, Deus está em mim.

3 Afirmativas que devam ser repetidas constantemente, Para nos fortalecer e nos colocar em contato direto com Deus e o Universo. Eu Sou... Força, Poder, Energia, Luz Divina, Eu Sou... Eu Sou... Grande, forte, poderosa (o), Tudo que eu quero, eu consigo, Tudo o que eu faço dá certo, Eu Sou... Eu Quero. Eu Posso. Eu Faço. Eu Consigo. Eu Sou...


Carregar ppt "Eu Sou... O Eu Sou... É uma expressão muito poderosa, Ela nos coloca em contato com Deus e com o Universo, Nos tornando uno com eles. Por Rosa Maria Garcia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google